Você está aqui: Página Inicial / Transparência / Compras e Licitações / 2019 / Pregão

Pregões

por Compras — publicado 26/11/2018 11h50, última modificação 27/04/2020 10h51
Editais de pregões realizados e a serem realizados pela Câmara Municipal de Barueri em 2019
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, contatar:
- Dra. Flávia Cavaleiro Rodrigues - Pregoeira - telefone 4199-7976
- Davinson dos Santos Ferreira - Equipe de Apoio - telefone 4199-7975

_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 040/2019 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E CONSERVAÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA DE BARUERI.

OBJETO:  Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza e conservação das dependências da Câmara de Barueri, com fornecimento de materiais (excetuando-se os materiais informados em edital), bem como, os equipamentos inerentes à execução de todo o objeto, conforme descrito e quantificado no Termo de Referência. 

INÍCIO: 23/12/2019

ENCERRAMENTO: 14/01/2020

SESSÃO PÚBLICA: 14/01/2020 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

 Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

23/12/2019

Edital

PDF logo.png

10/01/2020

Resposta empresa IMPÉRIO SERVIÇOS

PDF logo.png

10/01/2020

Resposta empresa GRUPO PROVAC PDF logo.png

14/01/2020

Ata Sessão PDF logo.png

17/01/2020

Recurso empresa Ivandro PDF logo.png

17/01/2020

Recurso empresa GEVSS PDF logo.png

17/01/2020

Recurso empresa INFRASEG PDF logo.png

23/01/2020

Recurso empresa IMPÉRIO PDF logo.png

17/02/2020

Julgamento de Recurso PDF logo.png

21/02/2020

Contrato nº 011/2020 PDF logo.png
PREGÃO 039/2019 – GERENCIAMENTO DO ABASTECIMENTO DE COMBUSTÍVEL.

OBJETO: Prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis de veículos da frota da Câmara Municipal de Barueri, por meio de implantação e operação de um sistema informatizado e integrado com utilização de cartão magnético ou microprocessado e disponibilização de rede credenciada de postos de combustíveis, conforme condições constante do Termo de Referência. 

INÍCIO: 20/12/2019

ENCERRAMENTO: 13/01/2020

SESSÃO PÚBLICA: 13/01/2020 ÀS 13h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

 Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

19/12/2019

Edital

PDF logo.png

13/01/2020

Ata Sessão 

PDF logo.png

13/01/2020

Homologação

PDF logo.png

30/01/20120

Contrato nº 006/2020

PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 038/2019 – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA SERVIÇO DE COPA.

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de gêneros alimentícios para serviço de copa, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 16/12/2019

ENCERRAMENTO: 07/01/2020

SESSÃO PÚBLICA: 07/01/2020 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

 Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

16/12/2019

Edital

PDF logo.png

07/01/2020

Ata Sessão

PDF logo.png
07/01/2020 Homologação PDF logo.png
15/01/2020 Ata Registro de Preços nº 001/2020 PDF logo.png
15/01/2020 Ata Registro de Preços nº 002/2020 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 037/2019 – AQUISIÇÃO DE ELETROPORTÁTEIS.

OBJETO: Aquisição e entrega de equipamentos eletroportáteis para o Setor de Refeitório da Câmara Municipal de Barueri, conforme quantificado e especificado no Anexo I - Termo de Referência.

INÍCIO: 10/12/2019

ENCERRAMENTO: 20/12/2019

SESSÃO PÚBLICA: 20/12/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

 Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

10/12/2019

Edital

PDF logo.png

20/12/2019

Ata Sessão

PDF logo.png

22/01/2020

Homologação

PDF logo.png
07/02/2020 Contrato n° 009/2020 PDF logo.png
07/02/2020 Contrato nº 010/2020 PDF logo.png
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 036/2019 – FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO, VISANDO APARELHAR A TV LEGISLATIVA.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de equipamentos e execução de serviços, visando aparelhar o plenário vereador Wagih Salles Nemer, plenário dr. Diógenes Ribeiro de Lima (plenarinho) e sala de reuniões vereadora Maria Evangelista com sistema técnico operacional de captação, publicação e transmissão dos trabalhos da Câmara Municipal de Barueri, conforme condições, quantidades e especificações constantes nesse Termo de Referência.

INÍCIO: 06/12/2019

ENCERRAMENTO: 18/12/2019

SESSÃO PÚBLICA: 18/12/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

 Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

06/12/2019

Edital

PDF logo.png

18/12/2019

Ata Sessão

 

PDF logo.png
18/12/2019 Homologação PDF logo.png
20/12/2019 Contrato nº 035/2019 PDF logo.png
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 035/2019 –  AQUISIÇÃO AR CONDICIONADO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de 47 (quarenta e sete) condicionadores de ar, para as dependências da Câmara Municipal de Barueri, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 05/12/2019

ENCERRAMENTO: 17/12/2019 

SESSÃO PÚBLICA: 17/12/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

04/12/2019

Edital

PDF logo.png

17/12/2019

Ata Sessão

PDF logo.png

 17/12/2019

Homologação

PDF logo.png

19/12/2019

Ata Registro de Preços nº 025/2019

PDF logo.png
19/12/2019 Ata Registro de Preços nº 026/2019 PDF logo.png
19/12/2019 Ata Registro de Preços nº 027/2019 PDF logo.png
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 034/2019 –  RASTREAMENTO E MONITORAMENTO DE VEÍCULOS

OBJETO: Contratação de empresa apta à prestação de serviços de rastreamento e monitoramento de veículos via satélite por GPS/GSM/GPRS, compreendendo a instalação de módulos rastreadores e a disponibilização de software de gerenciamento com acesso via web para gestão de frota da Câmara Municipal De Barueri, incluindo o fornecimento de equipamentos, componentes e licença de uso de software e os respectivos serviços de instalação, configuração, capacitação e suporte técnico e garantia de funcionamento, conforme especificações e condições constantes no Termo de Referência.

NOVA PUBLICAÇÃO -  EDITAL RETIFICADO 

INÍCIO: 20/12/2019

ENCERRAMENTO: 13/01/2020

SESSÃO PÚBLICA: 13/01/2020 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

 

PUBLICAÇÃO ANTERIOR

INÍCIO: 02/12/2019

ENCERRAMENTO: 12/12/2019 

SESSÃO PÚBLICA: 12/12/2019 ÀS 09h 


Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

02/12/2019

Edital

PDF logo.png

11/12/2019

Aviso de Suspensão

PDF logo.png
19/12/2019 Resposta Impugnação TSM  PDF logo.png

19/12/2019

Resposta Impugnação TELEFÔNICA

PDF logo.png

19/12/2019

Edital Retificado

PDF logo.png

13/01/2020

Ata Sessão

PDF logo.png
13/01/2020 Homologação PDF logo.png
27/01/2020 Contrato nº 004/2020 PDF logo.png
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 033/2019 –  AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de materiais de expediente, conforme quantidades e especificações constantes no Termo de Referência.

INÍCIO: 18/11/2019

ENCERRAMENTO: 05/12/2019

SESSÃO PÚBLICA: 05/12/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

18/11/2019

Edital

PDF logo.png

05/12/2019

Ata Sessão

PDF logo.png

05/12/2019

Homologação

PDF logo.png

10/12/2019

Ata Registro de Preços nº 024/2019

PDF logo.png
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 032/2019 – LOCAÇÃO DE SOLUÇÃO DE DISTRIBUIÇÃO INTELIGENTE, AUTOMATIZADA E INTEGRADA PARA O PROCESSO DE ESCRUTÍNIO.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento a título de locação de solução de distribuição inteligente, automatizada e integrada para o processo de escrutínio desta casa, objetivando a interação total com o software de processo interno e com os trabalhos realizados pela TV incluindo equipamentos, instalação, treinamento e suporte técnico operacional durante toda a vigência do contrato, conforme quantitativos, especificações e condições constantes no Anexo I – Termo de Referência.

NOVA PUBLICAÇÃO -  EDITAL RETIFICADO 

INÍCIO: 09/11/2019

ENCERRAMENTO: 19/12/2019

SESSÃO PÚBLICA: 19/12/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

 

PUBLICAÇÃO ANTERIOR 

INÍCIO: 18/11/2019

ENCERRAMENTO: 04/12/2019

SESSÃO PÚBLICA: 04/12/2019 ÀS 09h 

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

/8/11/2019

Edital

PDF logo.png

02/12/2019

Questionamentos e Respostas ECOARWEB

PDF logo.png

03/12/2019

Aviso de Suspensão

PDF logo.png

09/12/2019

Edital - RETIFICADO

PDF logo.png

17/12/2019

Resposta Pedido Esclarecimentos

PDF logo.png

19/12/2019

Ata Sessão

PDF logo.png
19/12/2019 Relatório Prova de Conceito PDF logo.png
19/12/2019 Homologação PDF logo.png
20/12/2019 Contrato nº 036/2019 PDF logo.png
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 031/2019 – AQUISIÇÃO DE UNIFORMES

OBJETO: Confecção e entrega de uniformes sob medida, para as equipes do Setor de Transportes e Setor de Refeitório da Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Barueri, conforme quantitativos, especificações e condições constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 18/11/2019

ENCERRAMENTO: 03/12/2019

SESSÃO PÚBLICA: 03/12/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

18/11/2019

Edital

PDF logo.png

03/12/2019

Ata Sessão

PDF logo.png

14/01/2020

Homologação

PDF logo.png
30/01/2020

Contrato nº 005/2020

PDF logo.png
_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 030/2019 –  AQUISIÇÃO DE UTENSÍLIOS PARA COPA/COZINHA.

OBJETO: Aquisição de UTENSÍLIOS para o serviço de COPA/COZINHA, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 11/11/2019

ENCERRAMENTO: 27/11/2019

SESSÃO PÚBLICA: 27/11/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

NOTA: Alterada sessão de 26/11/2019 para 27/11/2019.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

11/11/2019

Edital

PDF logo.png

14/11/2019

Alteração Data Sessão 

PDF logo.png

27/11/2019

Ata Sessão

PDF logo.png

04/12/2019

Contrato 034/2019

PDF logo.png
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 029/2019 –  SERVIÇOS DE IMPLANTAÇÃO E LOCAÇÃO DE SISTEMA INTEGRADO DE SEGURANÇA.

OBJETO: Contratação de serviços de implantação e locação do SIS – Sistema Integrado de Segurança, que consiste em um conjunto de sistemas eletrônicos de segurança, com módulos específicos para a proteção do patrimônio, bem como dos funcionários e visitantes, incluindo manutenção preventiva/corretivacontinuada por 12 (doze) meses, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

NOVA PUBLICAÇÃO -  EDITAL RETIFICADO 

INÍCIO: 25/11/2019

ENCERRAMENTO: 09/12/2019

SESSÃO PÚBLICA: 09/12/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

 

PUBLICAÇÃO ANTERIOR 

INÍCIO: 06/11/2019

ENCERRAMENTO: 19/11/2019

SESSÃO PÚBLICA: 19/11/2019 ÀS 09h 


Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

06/11/2019

Edital

PDF logo.png

14/11/2019

Pedido de Adiamento Sessão 

PDF logo.png

18/11/2019

Aviso de Suspensão

PDF logo.png

19/11/2019

Questionamentos e Respostas

PDF logo.png

25/11/2019

Edital - RETIFICADO

PDF logo.png

09/12/2019

Ata Sessão - suspensa 

PDF logo.png

13/12/2019

Ata Sessão - conclusão trabalhos

PDF logo.png

18/12/2019

Recurso empresa SEAL (W5S)

PDF logo.png

18/12/2019

Recurso empresa SEAL (GOCIL)

PDF logo.png

18/12/2019

Recurso empresa MAXITECH

PDF logo.png

23/12/2019

Recurso empresa SW5

PDF logo.png

10/04/2020

Relatório Técnico

PDF logo.png

15/04/2020

Julgamento Recurso

PDF logo.png

27/04/2020

Contrato nº 17/2020

PDF logo.png
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 028/2019 – FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE COMPUTADORES ALL IN ONE

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição, entrega e instalação de computadores ALL IN ONE, conforme condições quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência.

NOVA PUBLICAÇÃO -  EDITAL RETIFICADO 

INÍCIO: 25/11/2019

ENCERRAMENTO: 06/12/2019

SESSÃO PÚBLICA: 06/12/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.


PUBLICAÇÃO ANTERIOR 

INÍCIO: 04/11/2019

ENCERRAMENTO: 14/11/2019

SESSÃO PÚBLICA: 14/11/2019 ÀS 09h 


Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

31/10/2019

Edital

PDF logo.png

12/11/2019

Pedido Impugnação - COMPACTA TECNOLOGIA

PDF logo.png

13/11/2019

Aviso de Suspensão

PDF logo.png

19/11/2019

Resposta Impugnação COMPACTA TECNOLOGIA

PDF logo.png

19/11/2019

Resposta Impugnação COTA RESERVA

PDF logo.png

25/11/2019

Edital RETIFICADO

PDF logo.png

06/12/2019

Ata Sessão 

PDF logo.png

12/12/2019

Convocação Prova de Homologação 

PDF logo.png

18/12/2019

Relatório Prova de Homologação Técnica

PDF logo.png
18/12/2019 Homologação PDF logo.png
20/12/2019 Ata Registro de Preços nº 028/2019 PDF logo.png
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 027/2019 – MANUTENÇÃO EM EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA 

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços integrados de manutenção em equipamentos de informática e gerenciamento técnico de ambiente tecnológico, com fornecimento de peças, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 29/10/2019

ENCERRAMENTO: 11/11/2019

SESSÃO PÚBLICA: 11/11/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.


Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

29/10/2019

Edital

PDF logo.png

11/11/2019

Ata Sessão

PDF logo.png

13/11/2019

Relatório Prova de Conceito

PDF logo.png

14/11/2019

Homologação

PDF logo.png

27/11/2019

Contrato nº 032/2019

PDF logo.png
_____________________________________________________________________________________
PREGÃO 026/2019 – FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE SOMBREADORES MODULARES E COBERTURAS PARA PASSAGEM DE PEDESTRES E RENOVAÇÃO DOS SOMBREADORES E PASSARELAS EXISTENTES. 

OBJETO: Contratação de empresa especializada para no fornecimento de sombreadores modulares para o estacionamento e coberturas para passagem de pedestres, e renovação dos sombreadores e passarelas existentes, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 23/10/2019

ENCERRAMENTO: 07/11/2019 

SESSÃO PÚBLICA: 07/11/2019 ÀS 09h 

NOTA: Alterada sessão de 05/11/2019 para 07/11/2019.

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.


Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

23/10/2019

Edital

PDF logo.png

25/10/2019

Alteração Data Sessão 

PDF logo.png

07/11/2019

Ata Sessão

PDF logo.png

14/11/2019

Homologação

PDF logo.png

27/11/2019

Contrato nº 033/2019

PDF logo.png


_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 025/2019 – FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO (QUE ABRANGE IMPLEMENTAÇÃO, ADEQUAÇÃO DE LOCAL, ATIVAÇÃO, ETC.), VISANDO APARELHAR A TV LEGISLATIVA.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de equipamentos e execução de serviços, visando aparelhar o plenário vereador Wagih Salles Nemer, plenário dr. Diógenes Ribeiro de Lima (plenarinho) e sala de reuniões vereadora Maria Evangelista com sistema técnico operacional de captação, publicação e transmissão dos trabalhos da Câmara Municipal de Barueri, conforme condições, quantidades e especificações constantes nesse Termo de Referência.

NOVA PUBLICAÇÃO -  EDITAL RETIFICADO (2ª RETIFICAÇÃO)

INÍCIO: 04/11/2019

ENCERRAMENTO: 18/11/2019

SESSÃO PÚBLICA: 18/11/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

 

PUBLICAÇÃO ANTERIOR -  EDITAL RETIFICADO (1ª RETIFICAÇÃO)

INÍCIO: 23/10/2019

ENCERRAMENTO: 06/11/2019

SESSÃO PÚBLICA: 06/11/2019 ÀS 09h 

NOTA: Alterada sessão de 04/11/2019 para 06/11/2019.


PUBLICAÇÃO ANTERIOR

INÍCIO: 16/10/2019

ENCERRAMENTO: 29/10/2019

SESSÃO PÚBLICA: 29/10/2019 ÀS 9h

 

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

16/10/2019

Edital

PDF logo.png

23/10/2019

Edital - Retificado

PDF logo.png

25/10/2019

Alteração data Sessão 

PDF logo.png

31/10/2019

Edital - Retificado (última versão)

PDF logo.png

14/11/2019

Questionamentos e Respostas 

PDF logo.png

18/11/2019

Ata Sessão 

PDF logo.png
19/11/2019 Parecer Técnico  PDF logo.png
29/11/2019 Manifestação Pregoeiro PDF logo.png

03/12/2019

Termo de Revogação

PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 024/2019 – FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios (biscoitos, pão de forma integral, manteiga, requeijão e margarina), para fornecimento parcelado, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 16/09/2019

ENCERRAMENTO: 26/09/2019

SESSÃO PÚBLICA: 26/09/2019 ÀS 9h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

16/09/2019

 Edital
PDF logo.png

26/09/2019

Ata Sessão PDF logo.png

26/09/2019

Homologação PDF logo.png

03/10/2019

Contrato nº 025/2019 PDF logo.png
03/10/2019 Contrato nº 026/2019 PDF logo.png
03/10/2019 Contrato nº 027/2019 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 023/2019 – FORNECIMENTO DE PÃES 

OBJETO: Aquisição de gêneros alimentícios de panificação (pão francês e mini pão doce), para fornecimento parcelado, com entregas diárias, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 30/08/2019

ENCERRAMENTO: 11/09/2019

SESSÃO PÚBLICA: 11/09/2019 ÀS 9h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

29/08/2019

 Edital
PDF logo.png

11/09/2019

Ata Sessão PDF logo.png

16/09/2019

Homologação PDF logo.png

11/10/2019

Contrato nº 030/2019 PDF logo.png

 _____________________________________________________________________________________

PREGÃO 022/2019 – SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO NAS PORTAS DE VIDROS E PAINÉIS

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção corretiva (consertos e reparos) das portas de vidros e painéis da Câmara Municipal de Barueri, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO PÚBLICA - DATA: 20/03/2020 

CONVOCAMOS OS LICITANTES PARTICIPANTES DO PREGÃO 22/2019, PARA SESSÃO PÚBLICA A SER REALIZADA EM 20/03/2020 ÀS 09:00HS, PARA CONCLUSÃO DOS TRABALHOS, EM RAZÃO DO RESULTADO DO JULGAMENTO DOS RECURSOS APRESENTADOS. 


CONVOCAÇÃO PARA SESSÃO PÚBLICA - DATA: 24/10/2019 

CONVOCAMOS OS LICITANTES PARTICIPANTES DO PREGÃO 22/2019, PARA SESSÃO PÚBLICA A SER REALIZADA EM 24/10/2019 ÀS 10:00HS, PARA CONCLUSÃO DOS TRABALHOS SUSPENSOS (DILIGÊNCIA PARA ANÁLISE DOS ATESTADOS DE CAPACIDADE TÉCNICA).


PUBLICAÇÃO -  EDITAL RETIFICADO

INÍCIO:07/10/2019 

ENCERRAMENTO: 17/10/2019

SESSÃO PÚBLICA: 17/10/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.


PUBLICAÇÃO ANTERIOR

INÍCIO: 29/08/2019

ENCERRAMENTO: 10/09/2019

SESSÃO PÚBLICA: 10/09/2019 ÀS 9h

 

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

29/08/2019

 Edital
PDF logo.png

10/09/2019

Ata Sessão PDF logo.png

07/10/2019

Edital - RETIFICADO PDF logo.png

09/10/2019

Resposta - Pedido Esclarecimento PDF logo.png

17/10/2019

Ata Sessão  PDF logo.png

24/10/2019

Ata Sessão  PDF logo.png
29/10/2019 Recurso empresa DECORATO PDF logo.png
04/11/2019 Recurso empresa MFJP  PDF logo.png
18/03/2020 Julgamento Recurso  PDF logo.png
20/03/2020 Ata Sessão  PDF logo.png
20/03/2020 Homologação PDF logo.png
03/05/2020 Contrato nº 16/2020 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 021/2019 – FORNECIMENTO DE PAPEL SULFITE 

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de papel sulfite A4, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 28/08/2019

ENCERRAMENTO: 09/09/2019

SESSÃO PÚBLICA: 09/09/2019 ÀS 9h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

27/08/2019

 Edital
PDF logo.png

09/09/2019

Ata Sessão PDF logo.png

16/09/2019

Homologação PDF logo.png

26/09/2019

Ata de Registro de Preços nº 019/2019 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 020/2019 – FORNECIMENTO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS  para eventual aquisição e entrega de gêneros alimentícios, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Anexo I – Termo de Referência.

NOVA PUBLICAÇÃO -  EDITAL RETIFICADO

INÍCIO: 09/09/2019

ENCERRAMENTO: 19/09/2019

SESSÃO PÚBLICA: 19/09/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.


PUBLICAÇÃO ANTERIOR

INÍCIO: 26/08/2019

ENCERRAMENTO: 05/09/2019

SESSÃO PÚBLICA: 05/09/2019 ÀS 9h

 

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

26/08/2019

 Edital
PDF logo.png

05/09/2019

Ata Sessão PDF logo.png

09/09/2019

Edital - RETIFICADO PDF logo.png

19/09/2019

Ata Sessão  PDF logo.png

30/09/2019

Homologação PDF logo.png

14/10/2019

Ata de Registro de Preços nº 020/2019 PDF logo.png

14/10/2019

Ata de Registro de Preços nº 021/2019 PDF logo.png

14/10/2019

Ata de Registro de Preços nº 022/2019 PDF logo.png

14/10/2019

Ata de Registro de Preços nº 023/2019 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 019/2019 – LOCAÇÃO DE LICENÇA DE SOFTWARE

OBJETO: Prestação de serviços de locação com fornecimento de software para gerenciamento do protocolo e análise crítica de proposituras legislativas (ambiente WEB) na Câmara Municipal de Barueri/SP, conforme condições e especificações constantes neste Termo de Referência.

INÍCIO: 23/08/2019

ENCERRAMENTO: 04/09/2019

SESSÃO PÚBLICA: 04/09/2019 ÀS 9h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

23/08/2019

 Edital PDF logo.png

04/09/2019

Ata Sessão PDF logo.png

13/09/2019

Homologação PDF logo.png

20/09/2019

Prova de Conceito - Relatório PDF logo.png

23/09/2019

Contrato nº 023/2019 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 018/2019 – AQUISIÇÃO CADEIRAS PARA ESCRITÓRIO

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de cadeiras para escritório, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 22/08/2019

ENCERRAMENTO: 03/09/2019

SESSÃO PÚBLICA: 03/09/2019 ÀS 9h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

22/08/2019

 Edital PDF logo.png

03/09/2019

Ata Sessão PDF logo.png

13/09/2019

Homologação PDF logo.png

23/09/2019

Ata de Registro de Preços nº 018/2019 PDF logo.png

 _____________________________________________________________________________________

PREGÃO 017/2019 – PROGRAMAS RELACIONADOS À SEGURANÇA E SAÚDE OCUPACIONAL

OBJETO: Contratação de empresa especializada na área de Saúde e Segurança Ocupacional com a finalidade de elaboração, implementação, acompanhamento e avaliação, para prestação de serviços de assessoria, consultoria e gerenciamento dos programas relacionados à segurança e saúde ocupacional, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

NOVA PUBLICAÇÃO - EDITAL RETIFICADO

INÍCIO: 11/09/2019

ENCERRAMENTO: 23/09/2019

SESSÃO PÚBLICA: 23/09/2019 ÀS 9h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.


PUBLICAÇÃO ANTERIOR 

INÍCIO: 21/08/2019

ENCERRAMENTO: 02/09/2019

SESSÃO PÚBLICA: 02/09/2019 ÀS 9h


Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

21/08/2019

 Edital PDF logo.png

02/09/2019

Ata Sessão PDF logo.png

11/09/2019

Edital - RETIFICADO PDF logo.png

20/09/2019

Resposta - Pedido Esclarecimento PDF logo.png

23/09/2019

Ata Sessão  PDF logo.png

24/09/2019

Homologação   PDF logo.png

03/10/2019

Contrato nº 024/2019 PDF logo.png

 

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 016/2019 – AQUISIÇÃO DE LICENÇA DE SOFTWARE 

OBJETO: Contratação de empresa especializada em tecnologia da informação para desenvolvimento e cessão de uso de licença definitiva de software para “cadastro de autoridades” (ambiente Web), com treinamento, garantia e suporte técnico, conforme quantidades e especificações constantes no Termo de Referência.

INÍCIO: 12/08/2019

ENCERRAMENTO: 22/08/2019

SESSÃO PÚBLICA: 22/08/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

12/08/2019

 Edital PDF logo.png

22/08/2019

Ata Sessão PDF logo.png

 09/09/2019

Prova de Conceito - Relatório PDF logo.png

13/09/2019

Homologação PDF logo.png

23/09/2019

Contrato nº 021/2019 PDF logo.png


_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 015/2019 – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL 

OBJETO: Contratação de pessoa jurídica apta à prestação de serviços na implementação e continuidade do Programa de Desenvolvimento Organizacional e Sociocultural: Orientação Psicológica Individual e Social, Orientação Psicológica em Grupo, Entrevistas de Desligamento e Palestras, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

NOVA PUBLICAÇÃO - SEGUNDA RETIFICAÇÃO DO EDITAL

INÍCIO: 27/08/2019

ENCERRAMENTO: 06/09/2019

SESSÃO PÚBLICA: 06/09/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.


PUBLICAÇÃO ANTERIOR - PRIMEIRA RETIFICAÇÃO DO EDITAL

INÍCIO: 20/08/2019

ENCERRAMENTO: 30/08/2019

SESSÃO PÚBLICA: 30/08/2019 ÀS 09h 


PUBLICAÇÃO ANTERIOR

INÍCIO: 07/08/2019

ENCERRAMENTO: 19/08/2019

SESSÃO PÚBLICA: 19/08/2019 ÀS 09h - SESSÃO SUSPENSA em 16/08/2019.

 

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

07/08/2019

 Edital

PDF logo.png

16/08/2019

Aviso Suspensão Licitação PDF logo.png

16/08/2019

Resposta - Pedidos de Esclarecimentos I PDF logo.png

20/08/2019

Edital - RETIFICADO  PDF logo.png

26/08/019

Resposta- Pedidos de Esclarecimentos II PDF logo.png

27/08/2019

Edital - RETIFICADO (edição válida) PDF logo.png

06/09/2019

Ata Sessão PDF logo.png

11/09/2019

Recurso empresa LEILA PDF logo.png

16/09/2019

Recurso empresa CKM PDF logo.png

30/09/2019

Julgamento Recurso e Homologação PDF logo.png

08/10/2019

Contrato nº 028/2019 PDF logo.png


_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 014/2019 – SERVIÇOS DE CHAVEIRO E CONFECÇÃO DE CARIMBOS 

OBJETO: Contratação de empresa para CONFECÇÃO e FORNECIMENTO de carimbos; e SERVIÇOS de chaveiro, compreendendo FORNECIMENTO, INSTALAÇÃO e CONSERTO de chaves e fechaduras, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 13/07/2019

ENCERRAMENTO: 26/07/2019

SESSÃO PÚBLICA: 26/07/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

15/07/2019

Edital

 PDF logo.png

26/07/2019

 

Ata Sessão

PDF logo.png

01/08/2019

Homologação

PDF logo.png
26/08/2019

Contrato nº 018/2019

PDF logo.png


_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 013/2019 – FORNECIMENTO GÁS (GLP) 

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de gás liquefeito de petróleo (GLP),  acondicionado em recipientes transportáveis com capacidade nominal de 45kg., conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I - Termo de Referência. 

NOVA PUBLICAÇÃO

INÍCIO: 19/08/2019

ENCERRAMENTO: 29/08/2019

SESSÃO PÚBLICA: 29/08/2019 ÀS 09h 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.


PUBLICAÇÃO ANTERIOR

INÍCIO: 12/07/2019

ENCERRAMENTO: 25/07/2019

SESSÃO PÚBLICA: 25/07/2019 ÀS 09h - SESSÃO FRACASSADA 

 

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

12/07/2019

Edital

PDF logo.png

25/07/2019

Ata Sessão (1ª Sessão)

PDF logo.png

08/08/2019

Convocação Nova Sessão

PDF logo.png

12/08/2019

Ata Sessão (2ª Sessão)

PDF logo.png

16/08/2019

Edital - REPUBLICADO

PDF logo.png

 29/08/2019

Ata Sessão (3ª Sessão)

PDF logo.png

13/09/2019

Homologação

PDF logo.png

17/09/2019

Ata de Registro de Preços nº 17/2019 

PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 012/2019 – FORNECIMENTO ÁGUA MINERAL 

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de  água mineral natural, acondicionada em galão de 20 litros, água mineral natural sem gás e com gás, acondicionadas em garrafas de 510 milímetros, com observância dos padrões exigíveis  de qualidade, conforme condições, quantidades e especificações constantes no Anexo I - Termo de Referência. 

INÍCIO: 12/07/2019

ENCERRAMENTO: 24/07/2019

SESSÃO PÚBLICA: 24/07/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

12/07/2019

Edital 

 PDF logo.png

24/07/2019

Ata Sessão

 

PDF logo.png

01/08/2019

Homologação PDF logo.png

29/08/2019

Ata de Registro de Preços nº 015/2019 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 011/2019 – FORNECIMENTO DE UNIFORMES 

OBJETO: Contratação de empresa especializada para confecção e entrega de uniformes sob medida, para as equipes do Setor de Transportes e Setor de Refeitório da Câmara Municipal de Barueri, conforme quantificado e especificado no Anexo I - Termo de Referência. 

INÍCIO: 11/07/2019

ENCERRAMENTO: 23/07/2019

SESSÃO PÚBLICA: 23/07/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

11/07/2019

Edital

PDF logo.png 

23/07/2019

Ata Sessão 

PDF logo.png

07/08/2019

Ratificação Licitação Deserta

PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 010/2019 – MATERIAIS DE EXPEDIENTE

OBJETO: Registro de preços para eventual aquisição e entrega de materiais de expediente, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I - Termo de Referência.

INÍCIO: 03/06/2019

ENCERRAMENTO: 14/06/2019

SESSÃO PÚBLICA: 14/06/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

04/06/2019

 

Edital

 

PDF logo.png

14/06/2019

Ata Sessão 

PDF logo.png

04/07/2019

1º Relatório Análise Catálogos

PDF logo.png
22/07/2019 2º Relatório Análise Catálogos  PDF logo.png
29/07/2019 Homologação PDF logo.png
07/08/2019 Ata de Registro de Preços nº 014/2019 PDF logo.png
07/08/2019 Ata de Registro de Preços nº 015/2019 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 009/2019 – EQUIPAMENTOS DE COZINHA

OBJETO: Aquisição e entrega de equipamentos diversos de cozinha para o Setor de Refeitório da Câmara Municipal de Barueri, conforme quantificado e especificado no Anexo I - Termo de Referência.

INÍCIO: 03/06/2019

ENCERRAMENTO: 13/06/2019

SESSÃO PÚBLICA: 13/06/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

03/06/2019

 

Edital

 

PDF logo.png

13/06/2019

Ata Sessão

PDF logo.png

18/06/2019

Homologação

PDF logo.png
01/07/2019 Contrato nº 009/2019 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 008/2019 – LOCAÇÃO DE FROTA

OBJETO: Contratação de empresa especializa para locação de veículos zero km, para atender a demanda da Câmara Municipal de Barueri, observados os detalhamentos técnicos e operacionais, conforme quantificado e especificado no Anexo I – Termo de Referência, parte integrante do Edital.

INÍCIO: 03/05/2019

ENCERRAMENTO: 17/05/2019

SESSÃO PÚBLICA: 17/05/2019 ÀS 09h

NOVA SESSÃO PÚBLICA: 10/06/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

03/05/2019

 

Edital

 

PDF logo.png

07/05/2019

Resposta e Questionamento

AUTO PRIME FORD

PDF logo.png

13/05/2019

Resposta e Questionamento

SAN MARCO AUTOMÓVEIS

PDF logo.png

14/05/2019

Resposta e Questionamento

VIA BRASIL

PDF logo.png

16/05/2019

Aviso de Suspensão

PDF logo.png

27/05/2019

Edital Retificado

PDF logo.png

10/06/2019

Ata Sessão

PDF logo.png

13/06/2019

Recurso D2N

PDF logo.png
13/06/2019 Recurso NEVADA PDF logo.png
13/06/2019 Recurso LEAD PDF logo.png
17/06/2019 Recurso RODOVILLE PDF logo.png
01/07/2019 Julgamento Recurso e Homologação PDF logo.png
04/07/2019 Contrato nº 010/2019 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 007/2019 – MANUTENÇÃO ELEVADORES

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva, corretiva e emergencial, incluindo fornecimento de peças para 05 (cinco) elevadores, conforme quantificado e especificado no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 15/04/2019

ENCERRAMENTO: 29/04/2019

SESSÃO PÚBLICA: 29/04/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

15/04/2019

 

Edital

 

PDF logo.png

29/04/2019

Ata Sessão

PDF logo.png

29/04/2019

Homologação

PDF logo.png

07/05/2019

Contrato nº 005/2019

PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 006/2019 – MATERIAIS DE LIMPEZA

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de materiais limpeza, conforme quantidades e especificações constantes no anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 29/03/2019

ENCERRAMENTO: 12/04/2019

SESSÃO PÚBLICA: 12/04/2019 ÀS 09h

NOVA SESSÃO PÚBLICA: 30/04/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

29/03/2019

 

Edital

 

PDF logo.png

12/04/2019

Ata Sessão - Suspenso

PDF logo.png

15/04/2019

Resposta Impugnação

PDF logo.png
15/04/2019  Edital Retificado PDF logo.png
30/04/2019 Ata Sessão PDF logo.png
31/05/2019 Relatório Análise Catálogos  PDF logo.png
03/06/2019

Comunicado de Reabertura de Sessão

PDF logo.png
04/06/2019

Ata da 2ª Sessão - Reabertura dos trabalhos 

PDF logo.png
18/06/2019

Relatório Analise Catálogos - 2ª chamada

PDF logo.png
28/06/2019

Homologação

PDF logo.png
04/07/2019

Ata de Registro de Preços nº 011/2019

PDF logo.png
04/07/2019

Ata de Registro de Preços nº 012/2019

PDF logo.png
04/07/2019

Ata de Registro de Preços nº 013/2019

PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 005/2019 – MATERIAIS DESCARTÁVEIS ( DIVERSOS)

OBJETO – REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de materiais descartáveis (diversos), conforme quantidades e especificações constantes no anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 29/03/2019

ENCERRAMENTO: 11/04/2019

SESSÃO PÚBLICA: 11/04/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

29/03/2019

 

Edital

 

PDF logo.png

11/04/2019

Ata da Sessão

PDF logo.png

23/04/2019

Análise Catálogos

PDF logo.png

15/05/2019

Homologação

PDF logo.png

23/05/2019

Ata de Registro de Preços nº 006/2019

PDF logo.png

23/05/2019

Ata de Registro de Preços nº 007/2019

PDF logo.png
23/05/2019 Ata de Registro de Preços nº 008/2019 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 004/2019 – MATERIAIS DESCARTÁVEIS ( papel higiênico, papel toalha e papel interfolha)

OBJETO – REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de materiais descartáveis (papel Higiênico, papel toalha e papel interfolha), conforme quantidades e especificações constantes no anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 29/03/2019

ENCERRAMENTO: 10/04/2019

SESSÃO PÚBLICA: 10/04/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

29/03/2019

 

Edital

 

 PDF logo.png

10/04/2019

Ata da Sessão 

PDF logo.png

12/04/2019

Recurso

PDF logo.png

22/04/2019

Julgamento Recurso 

PDF logo.png
26/04/2019 Relatório Análise Catálogos - Aprovação item 02 e Reprovação itens 01 e 03 PDF logo.png
07/05/2019

Relatório Análise Catálogos - Reprovação itens 01 e 03

PDF logo.png
09/05/2019

Comunicado de Reabertura 

de Sessão

PDF logo.png
10/05/2019

Ata da 2ª Sessão - Reabertura dos trabalhos 

PDF logo.png
27/05/2019 Relatório Análise Catálogos - Aprovação itens 01 e 03 PDF logo.png
28/05/2019 Homologação PDF logo.png
06/06/2019 Ata de Registro de Preços nº 009/2019 PDF logo.png
06/06/2019 Ata de Registro de Preços nº 010/2019 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 003/2019 – VALE REFEIÇÃO

OBJETO – Contratação de empresa especializa para prestação de serviços de gerenciamento, administração e implementação de créditos para auxílio refeição, disponibilizados em cartão eletrônico, com chip de segurança, que deverão proporcionar aos servidores da Câmara Municipal de Barueri a utilização em estabelecimentos comerciais credenciados, conforme descrição e especificação constantes no anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 06/03/2019

ENCERRAMENTO: 20/03/2019

SESSÃO PÚBLICA:20/03/2019 ÀS 09h

NOVA SESSÃO PÚBLICA: 23/04/2019 ÀS 09H 

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

01/03/2019

 

Edital

 

 PDF logo.png

01/03/2019

Resolução

PDF logo.png

21/03/2019

Suspensão

PDF logo.png

09/04/2019

Edital Retificado

PDF logo.png

23/04/2019

Ata Sessão

PDF logo.png

09/05/2019

Relatório REPROVAÇÃO Rede Credenciada TRIVALE

PDF logo.png

10/05/2019

Decisão Administrativa

PDF logo.png

15/05/2019

Comunicado de Reabertura 

de Sessão

PDF logo.png

17/05/2019

Ata de Reabertura de Sessão

PDF logo.png
20/05/2019

Relatório APROVAÇÃO Rede Credenciada SODEXO 

PDF logo.png

21/05/2019

Adjudicação 

PDF logo.png
21/05/2019 Homologação  PDF logo.png
22/05/2019 Contrato nº 008/2019 PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 002/2019 – SERVIÇOS DE ACESSO DEDICADO À INTERNET

OBJETO – Contratação de empresa especializa para prestação de serviços relacionados à área de Tecnologia de informação, para serviço de acesso dedicado à Internet (24 horas), com velocidade permanente de 1GB e contingência emergencial (link mínimo de 200Mb), conforme descrições e condições constantes do anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 26/02/2019

ENCERRAMENTO: 12/03/2019

SESSÃO PÚBLICA:12/03/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

26/02/2019

 

Edital

 

PDF logo.png 

11/03/2019

Resposta Impugnações

 PDF logo.png

12/03/2018

Ata sessão

PDF logo.png

13/03/2019

Recurso HOSTFIBER

PDF logo.png

20/03/2019

Recurso CENTURYLINK

PDF logo.png

26/04/2019

Julgamento Recurso e Homologação

PDF logo.png

14/05/2019

Contrato nº 006/2019

PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

PREGÃO 001/2019 – SERVIÇOS DE BUFFET

OBJETO – REGISTRO DE PREÇOS para eventual contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de buffet, com fornecimento de produtos e profissionais, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 15/02/2019

ENCERRAMENTO: 27/02/2019

SESSÃO PÚBLICA: 27/02/2019 ÀS 09h

LEANDRO PAULINO MUSSIO – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

Arquivos para download:

Data

Descrição

Link

15/02/2019

 

Edital

 

PDF logo.png 

27/02/2019

Ata Sessão

PDF logo.png

15/03/2019

Homologação

PDF logo.png

18/03/2019

Ata de Registro Preço nº 005/2019

PDF logo.png

_____________________________________________________________________________________

registrado em: ,