Ouvidoria e canais de atendimento.
A Ouvidoria é responsável por receber, registrar e encaminhar as informações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios, acerca dos serviços prestados, exercendo papel de intermediadora entre a População e o Poder Público em suas instâncias.
COMPETÊNCIAS:
Ouvidoria da Câmara de Barueri - Poder Legislativo
Câmara - https://www.barueri.sp.leg.br/ouvidoria-1
A principal atribuição da Ouvidoria é servir como mediadora entre o cidadão e o Câmara. A partir do recebimento da demanda, a resposta é encaminhada em até 30 dias, prazo que pode ser prorrogado por igual período, dependendo da complexidade do assunto.
Ouvidoria Geral da Prefeitura - Poder Executivo
Prefeitura - https://portal.barueri.sp.gov.br/cidadao/ouvidoria :
A Ouvidoria Geral representa a população junto ao Poder Público servindo como canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura. A Ouvidoria Geral tem acesso às demais unidades da Administração e o Ouvidor reporta-se diretamente ao Prefeito.
E-mail: ouvidoria@barueri.sp.leg.br
Formulário no site ← click aqui
Informações sobre os principais serviços disponibilizados aos cidadãos e usuários da Câmara Municipal de Barueri.
Carta de Serviços ao Cidadão ← click aqui
QUADRO DE STATUS DE MANIFESTAÇÃO DE USUÁRIO DE SERVIÇO PÚBLICO 2024
LEI 13.460 DE 2017