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Ouvidoria e canais de atendimento.

por Comunicacao — publicado 25/03/2021 17h20, última modificação 18/06/2024 14h23

A Ouvidoria é responsável por receber, registrar e encaminhar as informações, reclamações, denúncias, sugestões e elogios, acerca dos serviços prestados, exercendo papel de intermediadora entre a População e o Poder Público em suas instâncias.



COMPETÊNCIAS:

Ouvidoria da Câmara de Barueri - Poder Legislativo

Câmara - https://www.barueri.sp.leg.br/ouvidoria-1 

A principal atribuição da Ouvidoria é servir  como mediadora entre o cidadão e o Câmara. A partir do recebimento da demanda, a resposta é encaminhada em até 30 dias, prazo que pode ser prorrogado por igual período, dependendo da complexidade do assunto.

 

 

Ouvidoria Geral da Prefeitura - Poder Executivo

Prefeitura - https://portal.barueri.sp.gov.br/cidadao/ouvidoria    :

A Ouvidoria Geral representa a população junto ao Poder Público servindo como canal de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura. A Ouvidoria Geral tem acesso às demais unidades da Administração e o Ouvidor reporta-se diretamente ao Prefeito. 

 

        

Na Câmara você pode enviar suas sugestões, reclamações, elogios, críticas e informações através dos seguintes canais:   

 

E-mail: ouvidoria@barueri.sp.leg.br

 

Formulário no site   ← click aqui

 

 

Informações sobre os principais serviços disponibilizados aos cidadãos e usuários da Câmara Municipal de Barueri. 


Carta de Serviços ao Cidadão
    ←   click aqui


 

 QUADRO DE STATUS DE MANIFESTAÇÃO DE USUÁRIO DE SERVIÇO PÚBLICO  2024



LEI 13.460 DE 2017

PDF document icon Lei 13.460- 26-06-2017 PDF 




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