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Pregões

por Compras — publicado 26/11/2018 11h50, última modificação 16/11/2023 09h36
Editais de pregões realizados e a serem realizados pela Câmara Municipal de Barueri em 2018
Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, contatar:
- Dra. Flávia Cavaleiro Rodrigues - Pregoeira - telefone 4199-7976
- Davinson dos Santos Ferreira - Equipe de Apoio - telefone 4199-7975

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PREGÃO 021/2018 – FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL

OBJETO – Fornecimento de combustível (gasolina e álcool etanol), conforme condições, especificações e quantitativos constantes no Termo de Referência - Anexo I.

INÍCIO: 11/12/2018

ENCERRAMENTO: 21/12/2018

SESSÃO PÚBLICA: 21/12/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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11/12/2018

 

Edital

 

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PREGÃO 020/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - AQUISIÇÃO DE TVs

OBJETO – Registro de Preços para eventual aquisição e entrega de televisores SMART TV de 32” (trinta e duas polegadas), 48 a 50” (quarenta e oito a cinquenta polegadas) e de 65” a 70” (sessenta e cinco a setenta polegadas) conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 04/12/2018

ENCERRAMENTO: 14/12/2018

SESSÃO PÚBLICA: 14/12/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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04/12/2018

Edital

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PREGÃO 019/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - AQUISIÇÃO DE MATERIAL GRÁFICO

OBJETO – Registro de Preços para eventual aquisição e entrega de materiais gráficos, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 28/11/2018

ENCERRAMENTO: 10/12/2018

SESSÃO PÚBLICA: 10/12/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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28/11/2018

Edital

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20/12/2018

Homologação

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PREGÃO 018/2018 – AQUISIÇÃO STORAGE

OBJETO – Aquisição e entrega de 01 (um) Storage (envolvendo a implantação de sistema de gerenciamento, processamento e arquivamento de mídia digital – Sistema MAM e Storage), estando incluídas a instalação, configuração, integração, treinamento operacional e operação assistida presencialmente, conforme quantificado e especificado no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 26/11/2018

ENCERRAMENTO: 06/12/2018

SESSÃO PÚBLICA: 06/12/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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26/11/2018

Edital

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PREGÃO 017/2018 – PNEUS E BORRACHARIA

OBJETO – Contratação de empresa especializada no fornecimento peças (pneus e bicos para pneus), bem com a prestação de serviços de borracharia: alinhamento, balanceamento, cambagem e consertos em geral para os 26 (vinte e seis) veículos oficiais que compõem a frota da Câmara Municipal de Barueri, conforme quantificado e especificado no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 26/11/2018

ENCERRAMENTO: 06/12/2018

SESSÃO PÚBLICA: 06/12/2018 ÀS 10h-LICITAÇÃO SUSPENSA

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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26/11/2018

Edital

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03/12/2018

Despacho de Suspensão

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20/12/2018

Aviso de Revogação 

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PREGÃO 016/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - GÊNEROS ALIMENTÍCIOS

OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de gêneros alimentícios para serviço de copa conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 28/09/2018

ENCERRAMENTO: 11/10/2018

SESSÃO PÚBLICA: 11/10/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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28/09/2018

Edital

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PREGÃO 015/2018 – EQUIPAMENTOS DE COZINHA

OBJETO – Aquisição de equipamentos para cozinha, conforme descrito, quantificado e condicionado no anexo I – Termo de Referência, parte integrante do Edital.

INÍCIO: 14/09/2018

ENCERRAMENTO: 27/09/2018

SESSÃO PÚBLICA: 27/09/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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14/09/2018

Edital

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PREGÃO 014/2018 – SERVIÇO DE ACESSO DEDICADO À INTERNET

OBJETO – Contratação de empresa especializa para prestação de serviços relacionados à área de Tecnologia de informação, para serviço de acesso dedicado à Internet (24 horas), com velocidade permanente de 1GB, conforme descrições e condições constantes do anexo I – Termo de Referência, parte integrante do Edital.

INÍCIO: 11/09/2018

ENCERRAMENTO: 21/09/2018

SESSÃO PÚBLICA: 21/09/2018 ÀS 10h-LICITAÇÃO SUSPENSA

INÍCIO: 08/10/2018

ENCERRAMENTO: 19/10/2018

SESSÃO PÚBLICA: 19/10/2018 ÀS 10h

Retificação do prazo limite para vistoria técnica: até o dia 23/10/2018, assim passa a data da Sessão Pública para 24/10/2018 – 10h.

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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11/09/2018

Edital

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20/09/2018

Despacho de Suspensão

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04/10/2018

Resposta a pedidos de impugnação

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08/10/2018

Edital de Reabertura

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23/10/2018

 

Nova resposta a pedidos de impugnação

 

 

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28/01/2019

Termo de Revogação

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PREGÃO 013/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - AQUISIÇÃO DE UNIFORMES

OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de uniformes para as equipes de Transporte, Copa e Refeitório e Segurança, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 20/08/2018

ENCERRAMENTO: 30/08/2018

SESSÃO PÚBLICA: 30/08/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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20/08/2018

Edital

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PREGÃO 012/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - MATERIAIS DE EXPEDIENTE DIVERSOS

OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de materiais de expediente diversos, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 17/08/2018

ENCERRAMENTO: 29/08/2018

SESSÃO PÚBLICA: 29/08/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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17/08/2018

Edital

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PREGÃO 011/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - MATERIAIS DE EXPEDIENTE

OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de materiais de expediente (caneta e espiral), conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 15/08/2018

ENCERRAMENTO: 27/08/2018

SESSÃO PÚBLICA: 27/08/2018 ÀS 13h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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15/08/2018

Edital

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PREGÃO 010/2018 – REGISTRO DE PREÇOS - PAPEL SULFITE

OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de Papel Sulfite A4, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 15/08/2018

ENCERRAMENTO: 27/08/2018

SESSÃO PÚBLICA: 27/08/2018 ÀS 9h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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15/08/2018

Edital

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PREGÃO 009/2018 – SERVIÇOS BANCÁRIOS

OBJETO – Seleção de instituição financeira interessada na execução de serviços bancários de processamento e gerenciamento da folha de pagamento dos servidores ativos, inativos, pensionistas e Vereadores da Câmara Municipal de Barueri, pelo critério de julgamento de MAIOR OFERTA, pelo período de 60 (sessenta) meses.

INÍCIO: 22/06/2018

ENCERRAMENTO: 04/07/2018

SESSÃO PÚBLICA: 04/07/2018 ÀS 10h-LICITAÇÃO SUSPENSA

INÍCIO: 10/08/2018- REABERTURA

ENCERRAMENTO: 23/08/2018

SESSÃO PÚBLICA: 23/08/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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22/06/2018

Edital

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03/07/2018

Despacho de Suspensão

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29/06/2018

Resposta a questionamento Banco Bradesco

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03/08/2018

Resposta a questionamento Banco Santander

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10/08/2018

Edital de Reabertura

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21/08/2018

Resposta a segundo questionamento Banco Bradesco

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21/08/2018

Resposta a segundo questionamentos Banco Santander

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31/10/2018

Contrato nº 039/2018

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31/10/2023

Termo de aditamento nº 001

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PREGÃO 008/2018 – DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

OBJETO – Contratação de empresa qualificada para atuar no Programa de Desenvolvimento Organizacional e Sociocultural da Câmara Municipal de Barueri, abrangendo atendimentos individuais, em grupo, realização de palestras e campanhas, conforme quantificado e especificado no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 12/06/2018

ENCERRAMENTO: 22/06/2018

SESSÃO PÚBLICA: 22/06/2018 ÀS 14h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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12/06/2018

Edital

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PREGÃO 007/2018 – REGISTRO DE PREÇOS – AQUISIÇÃO DE EPIs

OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para as equipes do Setor de Manutenção/Limpeza e do Setor de Copa/Refeitório, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 23/05/2018

ENCERRAMENTO: 06/06/2018

SESSÃO PÚBLICA: 06/06/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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23/05/2018

Edital

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PREGÃO 006/2018 – LAVAGEM DOS CARROS

OBJETO – Contratação de empresa especializada no ramo de serviços de lavagens de veículos e higienização de estofamentos automotivo, para os veículos que compõem a frota oficial da Câmara Municipal de Barueri, conforme quantidades, especificações e condições previstas no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 19/06/2018

ENCERRAMENTO: 29/06/2018

SESSÃO PÚBLICA: 29/06/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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19/06/2018

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PREGÃO 005/2018 – REGISTRO DE PREÇOS – AQUISIÇÃO DE CADEIRAS

OBJETO – REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de cadeiras para escritório, conforme quantidades e especificações constantes no Termo de Referência do Edital.

INÍCIO: 04/05/2018

ENCERRAMENTO: 16/05/2018

SESSÃO PÚBLICA: 16/05/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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04/05/2018

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PREGÃO 004/2018 – BISCOITOS, PÃO DE FORMA INTEGRAL E MARGARINA 

OBJETO – Aquisição de gêneros alimentícios (biscoitos, pão de forma integral e margarina), para fornecimento parcelado (semanal), conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I - Termo de Referência.

INÍCIO: 26/04/2018

ENCERRAMENTO: 10/05/2018

SESSÃO PÚBLICA: 10/05/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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26/04/2018

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PREGÃO 003/2018 – AQUISIÇÃO DE PÃES

OBJETO – Aquisição de gêneros alimentícios de panificação (pão francês e mini pão doce), para fornecimento parcelado, com entregas diárias, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 20/04/2018

ENCERRAMENTO: 04/05/2018

SESSÃO PÚBLICA: 04/05/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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20/04/2018

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PREGÃO 002/2018 -  REGISTRO DE PREÇOS – EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA

OBJETO – REGISTRO DE PREÇOS para eventual aquisição e entrega de equipamentos de informática, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 10/04/2018

ENCERRAMENTO: 20/04/2018

SESSÃO PÚBLICA: 20/04/2018 ÀS 10h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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10/04/2018

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PREGÃO 001/2018 -  REGISTRO DE PREÇOS – PAPEL SULFITE A4

OBJETO – Registro de preços para eventual aquisição e entrega de papel sulfite A4, conforme quantidades e especificações constantes no Anexo I – Termo de Referência.

INÍCIO: 20/02/2018

ENCERRAMENTO: 02/03/2018

SESSÃO PÚBLICA: 02/03/2018 ÀS 9h

RONAN JOSÉ DA MATTA – Secretário de Planejamento e Gestão.

FLÁVIA CAVALEIRO RODRIGUES – Pregoeira.

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20/02/2018

Edital

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