Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zetti pede alteração no horário de funcionamento da Delegacia da Mulher

Zetti pede alteração no horário de funcionamento da Delegacia da Mulher

por Comunicacao — publicado 16/10/2016 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O vereador quer que o posto permaneça aberto durante 24horas

O vereador Zetti Bombeirinho (PMDB), apresentou durante sessão ordinária, terça feira, 11, indicação que solicita atendimento 24horas na Delegacia da Mulher na cidade de Barueri.
De acordo como o parlamentar, algumas munícipes o procuraram para pedir tal solicitação, explicaram que na maioria das vezes as agressões contra a mulher acontecem no período da noite, e que por isso seria importante o funcionamento da delegacia a noite.
“Algumas mulheres me procuraram e explicaram que na maioria das vezes elas sofrem agressões no período da noite ou nos finais de semana, e precisam da delegacia para fazer o B.O e acabam tendo que esperar até a segunda feira, o que para elas é ruim e desmotivador. Por isso peço que seja revisto os horários de funcionamento da Delegacia da Mulher na cidade”, finalizou.