Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zetti Bombeirinho sugere construção de área de lazer e quadra esportiva

Zetti Bombeirinho sugere construção de área de lazer e quadra esportiva

por Comunicacao — publicado 18/08/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Zetti Bombeirinho sugere construção de área de lazer e quadra esportiva

O vereador Zetti Bombeirinho do PMDB apresentou durante sessão ordinária, terça feira, 16, indicação pedindo a construção de área de lazer e quadra nas proximidades da Rua Mauro José Jangada, no Jardim Mutinga.
O peemedebista explicou que foi procurado pelos moradores do bairro que reivindicaram o benefício, alegando que o lugar está necessitado de um espaço de lazer.
“Os moradores me procuraram e reclamaram que as crianças e adolescentes que moram na região não possuem um espaço de lazer, e que a construção desse espaço traria aos moradores mais opções de divertimento aos finais de semana”, concluiu.