Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zetti Bombeirinho pede reforço de policiamento em frente à Câmara Municipal

Zetti Bombeirinho pede reforço de policiamento em frente à Câmara Municipal

por Comunicacao — publicado 10/12/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A intenção é inibir o uso de drogas na praça

O vereador do Solidariedade, Zetti Bombeirinho, apresentou durante sessão ordinária, terça feira, 08, indicação que visa o aumento do policiamento na praça que fica em frente à Câmara Municipal de Barueri e FATEC.
Segundo o parlamentar, o local tem sido usado por usuários de drogas, principalmente no período noturno, o que gera insegurança apara os alunos que saem da faculdade no horário noturno.
“Fui procurado por famílias que freqüentam a praça, procurando lazer e segurança para as crianças, e não encontram, pois o local tem sido usado por usuários de drogas. Acredito que o reforço no policiamento, vai inibir tal prática no local”,concluiu.