Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zetti Bombeirinho pede criação de Hospital do Idoso

Zetti Bombeirinho pede criação de Hospital do Idoso

por Comunicacao — publicado 06/05/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Para atender aos pedidos dos idosos, vereador pede construção com tratamentos específicos

O vereador Zetti Bombeirinho (SD) apresentou uma indicação ao Poder Executivo na sessão de terça-feira, 10, propondo a criação de um Hospital para idosos em Barueri.

De acordo com o vereador, trata-se de uma reivindicação dos idosos da cidade, que necessitam de um atendimento especializado na área de geriatria, gerontologia e clínica médica específica.

“É fundamental adotar na cidade um Hospital de excelência, voltado para quem aguarda por atendimento diferenciado. Minha iniciativa é dar efetividade aos direitos dos idosos, ampliando as bases de atendimento a esse segmento da população que está crescendo a cada ano, estimando-se que até 2030 nosso Estado terá cerca de 600 mil idosos”, finalizou.