Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zetti Bombeirinho pede construção de passarela

Zetti Bombeirinho pede construção de passarela

por Comunicacao — publicado 12/08/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A intenção do vereador é facilitar a travessia dos pedestres que frequentam o PS Central

Durante sessão ordinária, terça feira, 9, o vereador do PMBD Zetti Bombeirinho apresentou indicação que pede a construção de uma passarela ligando o Sameb ao ponto de ônibus da rua Duque de Caxias no centro de Barueri.
O parlamentar explicou que o as avenidas que passam entre esse dois pontos por ele citado são de grande movimento, o que dificulta a travessia dos pedestres.
“Eu fui procurado por muito moradores da cidade que reclamaram da dificuldade que encontram para atravessar a avenida que separa o PS central (SAMEB) ao ponto de ônibus da rua Duque de Caxias. Diante das solicitações vejo como solução a construção de uma passarela igual a que existe na Alameda Rio Negro, no Alphaville, assim a travessia dos pedestres será mais segura”, concluiu.