Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé de Melo pede a construção de um Hospital Infantil

Zé de Melo pede a construção de um Hospital Infantil

por Comunicacao — publicado 17/06/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A intenção do vereador é que exista um local para atendimento e internação exclusivo para crianças

Durante sessão ordinária, terça feira, 14, o vereador Zé de Melo (PRB), apresentou indicação que pode a construção de um Hospital da Criança no município.
De acordo com o parlamentar, a cidade tem crescido ao longo dos anos, aumentando consideravelmente a população infantil, o que logo nos pede a adequação do atendimento na área da saúde.
Diante disso, Zé de Melo vê como necessária a construção de um Hospital Infantil.
“Muitos moradores que usam o serviço público de saúde me procuraram para mostrar a necessidade de um Hospital com atendimento especializado para crianças. Fazendo uma avaliação mais criteriosa do pedido, pude perceber que a reivindicação é realmente necessária, pois muitas vezes as crianças são expostas a vírus de adultos pois dividem internação em hospitais não preparados para recebe-los”, concluiu.