Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Baiano pede recapeamento asfáltico em vias da Aldeia de Barueri

Zé Baiano pede recapeamento asfáltico em vias da Aldeia de Barueri

por Comunicacao — publicado 26/06/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador relatou que vias estão muito esburacadas e demandam manutenção. Estrada das Pitas também demanda reparos
Zé Baiano pede recapeamento asfáltico em vias da Aldeia de Barueri

Vereador Zé Baiano (MDB)

O vereador Zé Baiano (MDB) apresentou duas indicações propondo ao Poder Executivo serviços de recapeamento asfáltico para melhorar as condições de todas as vias da Aldeia de Barueri e também da continuidade do trabalho iniciado na Estrada das Pitas, no Parque Viana.

De acordo com o vereador, os moradores de ambos os bairros apresentaram o pedido, afirmando que as vias apresentam ondulações e muitos buracos.

“Um asfalto em más condições pode causar danos nos automóveis e comprometer a segurança do trânsito local. É de grande importância que a Prefeitura atenda a este pedido da população e faça o recapeamento das ruas”, disse Zé Baiano.