Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Baiano pede linha de ônibus ligando Vale do Sol ao Engenho Novo

Zé Baiano pede linha de ônibus ligando Vale do Sol ao Engenho Novo

por Comunicacao — publicado 13/03/2019 14h23, última modificação 13/03/2019 14h23
Vereador diz que estudantes precisam caminhar até 2km para não ter que pagar duas passagens
Zé Baiano pede linha de ônibus ligando Vale do Sol ao Engenho Novo

Vereador Zé Baiano

O vereador Zé Baiano (MDB) apresentou uma indicação ao Poder Executivo propondo a criação de uma linha de ônibus ligando os bairros do Engenho Novo e do Vale do Sol, em Barueri.

De acordo com o parlamentar, a falta de opção no transporte público municipal que faça a ligação direta entre essas duas regiões da cidade afeta principalmente os estudantes da rede pública.

“Muitos precisam andar até 2km na ida e na volta para não ter que pagar duas passagens. Uma linha direta indo de um bairro ao outro certamente vai beneficiar a população dessas regiões da cidade”, justificou Zé Baiano.