Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Zé Baiano pede construção de centro comunitário no Jardim Mutinga

Zé Baiano pede construção de centro comunitário no Jardim Mutinga

por Comunicacao — publicado 14/08/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador destacou que espaço seria opção de esporte, lazer e educação para a população jovem do bairro
Zé Baiano pede construção de centro comunitário no Jardim Mutinga

Vereador Zé Baiano (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Zé Baiano (MDB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 14, solicitando ao Poder Executivo a construção de um centro comunitário no Jardim Mutinga.

O parlamentar destacou a função social, já que a proposta é oferecer no local cursos de qualificação, atividades culturais, esporte e lazer.

“São ações que vão ajudar a dar uma perspectiva de futuro aos nossos jovens, porque os cursos ajudam na busca por uma oportunidade de trabalho. Além disso, as atividades culturais e esportivas afastam a juventude das ruas e das drogas”, ressaltou Zé Baiano.