Zé Baiano entrega moção à servidora da secretária da saúde

por Comunicacao — publicado 05/11/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Valdinei recebeu votos de louvor como forma de reconhecimento aos serviços prestados ao município

O vereador Zé Baiano(SD), durante sessão ordinária da última terça feira, 03, entregou moção de “Votos de Louvor” à servidora municipal da secretaria de Saúde Valdinei Pereira dos Santos, como agradecimento pelos serviços que executa na cidade.
O vereador contou que durante seus dezoito anos de mandato sempre pôde contar com a ajuda da “Val” (apelido carinhoso) para solucionar os problemas de seus munícipes.
“Eu conheço a Val a pelo menos dezoito anos, são muitos anos de amizade. Tenho um carinho muito grande por ela, não só pela amiga que se tornou, mas principalmente pelo seu profissionalismo. Quando a gente liga na secretaria de saúde para falar com ela, e passamos algum problema, ela de imediato se dispõe a ajudar e sempre nos dá retorno”, afirmou
Durante a entrega da moção, todos os vereadores deixaram evidente a satisfação em poder homenagear a servidora, e não se contiveram em ao render elogios.
Os vereadores Jânio(PMDB), Jô(PV), Kascata(PSB) e Tarzan (SD), ao falarem sobre a Valdinei, enfatizaram o tempo de amizade que existe entre eles, e que a consideram como membro da família, tamanho o carinho que sentem por ela.
Já Maria Evangelista (DEM), Robertinho(PR), Calegare(PDT), Bau e Miguel de Lima(PDT), enfatizaram a competência da servidora e a prestatividade dos seus serviços em prol da população.
José de Melo, Sergio Baganha, Silvio Macedo(PPS) e Fabião(PC do B), lembraram das muitas vezes que procuram a Val fora do horário de trabalho ou até mesmo aos finais de semana e foram prontamente atendidos por ela.
Ao fazer uso da palavra Valdinei, muito emocionada, agradeceu aos vereadores e justificou sua conduta com um versículo bíblico “Esse versículo representa tudo que eu faço. Salmo 71 versículo 7. Sou como prodígio para muitos, mas tu és meu refugio forte”concluiu.