Zé Baiano entrega moção à servidora da secretária da saúde

por Comunicacao — publicado 05/11/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Valdinei recebeu votos de louvor como forma de reconhecimento aos serviços prestados ao município

O vereador Zé Baiano(SD), durante sessão ordinária da última terça feira, 03, entregou moção de “Votos de Louvor” à servidora municipal da secretaria de Saúde Valdinei Pereira dos Santos, como agradecimento pelos serviços que executa na cidade.
O vereador contou que durante seus dezoito anos de mandato sempre pôde contar com a ajuda da “Val” (apelido carinhoso) para solucionar os problemas de seus munícipes.
“Eu conheço a Val a pelo menos dezoito anos, são muitos anos de amizade. Tenho um carinho muito grande por ela, não só pela amiga que se tornou, mas principalmente pelo seu profissionalismo. Quando a gente liga na secretaria de saúde para falar com ela, e passamos algum problema, ela de imediato se dispõe a ajudar e sempre nos dá retorno”, afirmou
Durante a entrega da moção, todos os vereadores deixaram evidente a satisfação em poder homenagear a servidora, e não se contiveram em ao render elogios.
Os vereadores Jânio(PMDB), Jô(PV), Kascata(PSB) e Tarzan (SD), ao falarem sobre a Valdinei, enfatizaram o tempo de amizade que existe entre eles, e que a consideram como membro da família, tamanho o carinho que sentem por ela.
Já Maria Evangelista (DEM), Robertinho(PR), Calegare(PDT), Bau e Miguel de Lima(PDT), enfatizaram a competência da servidora e a prestatividade dos seus serviços em prol da população.
José de Melo, Sergio Baganha, Silvio Macedo(PPS) e Fabião(PC do B), lembraram das muitas vezes que procuram a Val fora do horário de trabalho ou até mesmo aos finais de semana e foram prontamente atendidos por ela.
Ao fazer uso da palavra Valdinei, muito emocionada, agradeceu aos vereadores e justificou sua conduta com um versículo bíblico “Esse versículo representa tudo que eu faço. Salmo 71 versículo 7. Sou como prodígio para muitos, mas tu és meu refugio forte”concluiu.

error while rendering plone.comments