Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Wilson Zuffa sugere novo acesso à ponte Antônio Macedo Arantes

Wilson Zuffa sugere novo acesso à ponte Antônio Macedo Arantes

por Comunicacao — publicado 03/04/2018 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Alça ajudaria a desafogar o trânsito no acesso a Alphaville durante o horário de pico, acredita o vereador
Wilson Zuffa sugere novo acesso à ponte Antônio Macedo Arantes

Vereador Wilson Zuffa (foto: Ivan Nunes/CMB)

O vereador Wilson Zuffa (PRB) propôs, na sessão de terça-feira, 3, a construção de uma nova alça de acesso à ponte Antônio Macedo Arantes, que liga o Jardim dos Camargos ao bairro de Alphaville.

A indicação apresentada pelo parlamentar prevê um acesso direto para os carros que descem a rua da Prata, evitando o cruzamento com os automóveis que saem da ponte no sentido da Aldeia de Barueri.

“É uma obra relativamente simples, que ajudaria a melhorar a fluidez do trânsito naquela região, sempre tão complicado em horários de pico. Acredito que cabe um estudo por parte da Prefeitura para viabilizar essa sugestão”, justificou o vereador.