Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Wilson Zuffa sugere construção de Mercado Municipal em Barueri

Wilson Zuffa sugere construção de Mercado Municipal em Barueri

por Comunicacao — publicado 20/04/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador afirma que estabelecimento fortaleceria a economia local atraindo investimentos e visitantes para a cidade

O vereador Wilson Zuffa (PRB) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 18, propondo ao Poder Executivo a criação do Mercado Municipal de Barueri, baseado em modelos de sucesso que funcionam na Capital, tanto no Centro quanto na Lapa e em Pinheiros.

De acordo com o vereador, a construção de um prédio público com essa finalidade ajudaria a movimentar a economia local, além de atrair investimentos e turistas para o município.

“Temos em Barueri moradores que vieram de diversas partes do Brasil, em especial das regiões Norte e Nordeste. Muitas dessas pessoas sentem falta de produtos típicos e opções gastronômicas que remetam às suas tradições, e elas acabam recorrendo aos mercadões de São Paulo”, avaliou Zuffa, que ainda destacou a geração de empregos como um dos benefícios para o município.