Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vice-prefeito destaca obras do Executivo no retorno do recesso

Vice-prefeito destaca obras do Executivo no retorno do recesso

por Diretoria de Comunicação Social publicado 04/08/2021 10h35, última modificação 01/06/2023 14h10
José Roberto Piteri participou da primeira sessão da Câmara na retomada dos trabalhos após pausa no meio do ano
Vice-prefeito destaca obras do Executivo no retorno do recesso

Fotos: Gean Nunes/Câmara de Barueri

O vice-prefeito de Barueri, José Roberto Piteri (PSDB), esteve na Câmara Municipal na terça-feira, 3, para deixar uma mensagem aos vereadores na abertura dos trabalhos do segundo semestre, após o recesso de julho. Representando o prefeito Rubens Furlan (PSDB), ele listou as realizações do Poder Executivo e ressaltou o compromisso que a classe política deve ter com a sociedade que a elegeu. “Quando nos dedicamos à vida pública, o que fica é o legado daquilo que fizemos com a confiança que a população depositou em nós nas urnas”, discursou.

Piteri destacou que o bom relacionamento entre a Prefeitura e a Câmara Municipal foi fundamental para o bom início de trabalho apresentado neste começo de mandato, que vai até 2024. “São os vereadores legislando e o prefeito executando, para que a população esteja sempre bem atendida”, comentou.

O vice-prefeito listou algumas das dezenas de obras em execução na cidade, mencionando áreas como educação, saúde, mobilidade, segurança e cultura.

“A praça das artes, por exemplo, uma obra maravilhosa que vai atender 10 mil alunos da nossa rede, além de poder receber eventos de qualquer porte, nacional ou internacional, dando visibilidade à nossa cidade”, explicou.

registrado em: