Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prorrogam prazo para parcelamento de dívidas

Vereadores prorrogam prazo para parcelamento de dívidas

por Diretoria de Comunicação Social publicado 28/02/2024 12h15, última modificação 28/02/2024 13h20
Segundo mensagem enviada pelo prefeito, adesão ao Programa de Pagamento Incentivado está baixa
Vereadores prorrogam prazo para parcelamento de dívidas

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

Prevista para terminar em 29 de fevereiro, a adesão ao PPIPA (Programa de Pagamento Incentivado de Parcelamento Administrativo) ganhou mais um mês de prazo. Na terça-feira, 27, os vereadores de Barueri aprovaram uma alteração na Lei 3.055/2023, que estende o limite para adesão até 27 de março. A medida pretende dar mais oportunidades aos contribuintes para regularizarem suas pendências fiscais junto ao município.

De acordo com mensagem enviada pelo prefeito Rubens Furlan (PSB), a adesão ao programa, instituído em novembro do ano passado, ficou abaixo do esperado. Somente no início deste ano houve aumento na procura pelo benefício, graças a ações de divulgação por parte do poder público.

Para ter direito ao parcelamento de dívidas, o morador precisa regularizar e atualizar seu cadastro na Prefeitura.

Mais fotos em: https://flickr.com/photos/camaradebarueri/albums/72177720315100077