Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestam homenagem póstuma a Pastora Lourdes Inácio

Vereadores prestam homenagem póstuma a Pastora Lourdes Inácio

por Diretoria de Comunicação Social publicado 08/03/2023 14h10, última modificação 01/06/2023 14h31
Líder religiosa chegou a Barueri em 1988 e era conhecida pela sua disposição em ajudar e aconselhar o próximo
Vereadores prestam homenagem póstuma a Pastora Lourdes Inácio

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

A Câmara Municipal de Barueri entregou, na sessão de terça-feira, 7, moção de pesar pela morte de Lourdes de Paula Assis Inácio, pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Pastora Lourdes Inácio chegou a Barueri em 1988 a serviço da igreja e nesses 35 anos teve grande atuação com a comunidade jovem, sempre se mostrando disposta a ajudar e aconselhar quem a procurava com alguma dificuldade de ordem material ou espiritual.

“É uma honra muito grande podermos prestar essa homenagem à história dessa mulher que foi pastora, missionária, diaconisa e que dedicou sua vida a fazer o bem e pregar a palavra de Deus”, discursou o vereador Rafa Carvalho (União Brasil). “Dona Lourdes foi a matriarca de uma família cristã e deixou um legado muito especial a ser seguido por todos os filhos, netos e bisnetos”, completou o autor da Moção 004/2023.

Antonio Donizetti Inácio, filho da homenageada, falou em nome da família e agradeceu aos vereadores pela homenagem.

“Minha mãe foi uma pessoa especial e viveu com um propósito, deixando uma família muito abençoada. Ela marcou a nossa vida e principalmente a vida dos jovens que aconselhou ao logo da sua passagem pela Terra”, discursou Pastor Tony, como é conhecido. “Essa moção nos faz sentir confortado e abraçado. Muito obrigado aos vereadores por esta homenagem”, finalizou.

registrado em: ,