Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestam homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil

Vereadores prestam homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil

por Diretoria de Comunicação Social publicado 16/11/2023 09h40, última modificação 16/11/2023 09h39
Entidade sediada em Barueri que se dedica à difusão das escrituras sagradas cristãs completou 75 anos de fundação
Vereadores prestam homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

Representantes da SBB (Sociedade Bíblica do Brasil) estiveram na Câmara Municipal de Barueri na sessão de terça-feira, 14, para receberem uma homenagem pelos 75 anos da entidade, cuja sede fica no bairro do Tamboré.

A Moção 25/2023, aprovada por unanimidade pelos vereadores em 5 de setembro, destaca o trabalho filantrópico da SBB, que traduz, produz e distribui a Bíblia em todo o país. Desde 2003, a entidade mantém o Museu da Bíblia em Barueri, em uma área de 900 metros quadrados integrado ao Centro de Eventos, na Vila Porto. É o primeiro museu do tipo no Brasil.

“É uma grande honra para mim poder prestar essa homenagem à Sociedade Bíblica do Brasil, porque compactuamos dos mesmos valores. É uma entidade que tem transformado muitas vidas em nosso país e muito nos orgulha que ela esteja sediada em Barueri”, afirmou o vereador Reinaldo Campos (PTB), autor da moção.

O diretor executivo da SBB, Erni Seibert, agradeceu aos vereadores pela homenagem e disse que a moção representa um momento histórico para a entidade, ressaltando o laço que existe entre a instituição e o município. “Hoje o nome de Barueri está em mais de 100 países, porque ele está sempre nas primeiras páginas das bíblias que imprimimos”, comentou.

registrado em: