Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores pedem a instalação de dois postos da Polícia Militar em bairros baruerienses

por Comunicacao — publicado 20/08/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Zé Baiano e Bidu, autores da propositura, indicaram os bairros do Paulista e Mutinga como beneficiados.

Os vereadores Marco Antonio de Oliveira (Bidu) e José Francisco de Lima (Zé Baiano), apresentaram na terça-feira, 18, indicações ao Poder Executivo solicitando a construção de Posto Policial nos bairros Jardim Paulista e Mutinga.
Bidu solicitou que o posto fosse construído no Jardim Mutinga, pois moradores do bairro estão preocupados com os assaltos que ocorrem na região. "Além do posto policial, é necessário que sejam feitas rondas ostensivas, na tentativa de inibir os delinquentes, passando assim, mais segurança à população", argumentou.
Já o vereador Zé Baiano, a pedido de moradores, solicitou uma base da polícia militar no lugar da antiga Brinquedoteca do Jardim Paulista.
“Considero de suma importância a construção da base no lugar da antiga brinquedoteca, pois vai garantir mais segurança aos moradores. O bairro está em desenvolvimento e é necessário ter um policiamento nas imediações”, explanou Zé Baiano.