Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Rio Claro visitam Câmara de Barueri

Vereadores de Rio Claro visitam Câmara de Barueri

por Diretoria de Comunicação Social publicado 19/04/2022 16h45, última modificação 01/06/2023 12h05
Eles vieram conhecer os trabalhos realizados pelo Legislativo barueriense
Vereadores de Rio Claro visitam Câmara de Barueri

Foto: Marco Miatelo/Câmara de Barueri

O presidente da Câmara Municipal de Rio Claro, SP, vereador José Pereira (PSD) e o vereador Sivaldo Faísca (UNIÃO), estiveram nesta terça-feira, 19, na Casa de Leis barueriense para conhecer as instalações e acompanhar os trabalhos dos vereadores baruerienses em uma sessão ordinária.

Eles foram recebidos pelo presidente barueriense, vereador Toninho Furlan (PDT).

“A Câmara Municipal de Barueri é referência em gestão pública. E viemos aqui conhecer os vereadores em plenário, assim como conhecer as instalações do legislativo”, comentou José Pereira.

Para o anfitrião, a visita de outras casas legislativas evidencia que o trabalho segue no rumo correto. “É muito bom podermos passar adiante nossos conhecimentos. Isso nos motiva a seguir trabalhando pela modernização e aprimoramento dos trabalhos legislativos”, disse Toninho Furlan.

registrado em: