Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zetti sugere cadastro de desaparecidos

Vereador Zetti sugere cadastro de desaparecidos

por Comunicacao — publicado 05/11/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A intenção é que esse cadastro fique disponível no site da prefeitura

Durante sessão ordinária, terça feira, 03, o vereador Zetti Bombeirinho(SD) apresentou indicação sugerindo que seja criado no site da prefeitura uma página para cadastro de desaparecidos.
Para o vereador, essa medida ajudaria a alcançar um maior número de pessoas e assim facilitaria a localização dos desaparecidos.
“Fui procurado por diversas mães que já passaram ou passam por essa situação e elas pediram para que se tentasse incluir no site da prefeitura esse link, para que um maior número de pessoas possa ter acesso aos rostos dos desaparecidos. Acredito que isso facilitará a localização dessas crianças e adolescentes” finalizou.