Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Zé Baiano presta homenagem à dupla Caju e Castanha

Vereador Zé Baiano presta homenagem à dupla Caju e Castanha

por Comunicacao — publicado 11/10/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador Zé Baiano presta homenagem à dupla Caju e Castanha

Fotos: Ivan Nunes/CMB

Moção foi proposta pelo vereador como forma de agradecimento pela disseminação da cultura nordestina em todo o país

Na manhã de terça feira, 10, durante a sessão ordinária da Câmara de Barueri, a dupla de repentistas Caju e Castanha recebeu das mãos do vereador Zé Baiano (PMDB) moção de aplausos como reconhecimento do destaque da dupla no cenário cultural e musical brasileiro. O radialista Ivan Silva também foi homenageado por sua ligação com os músicos.

O vereador autor da propositura se mostrou muito feliz em poder homenagear os repentistas, por quem tem muito apreço.

“Fico feliz em poder entregar essa moção a essa dupla de que sou fã e que leva pelo Brasil a cultura do povo nordestino. Essa é apenas uma pequena forma de agradecer por tudo que fazem pela música e pela cultura do nosso país”, concluiu Zé Baiano.