Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Tarzan pede WI-FI gratuito em Parque da cidade

Vereador Tarzan pede WI-FI gratuito em Parque da cidade

por Comunicacao — publicado 09/09/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A propositura pede a instalação de um sistema de internet livre para freqüentadores do Parque Municipal Dom José

O Vereador do PMDB Tarzan apresentou durante sessão ordinária, terça feira, 6, indicação pedindo a implantação de mecanismos de acesso à internet WI-FI no parque municipal Dom José.
De acordo com o parlamentar, foram os freqüentadores do espaço que reclamaram a falta da internet livre, alguns ainda explicaram que procuram o parque para estudar e que, se esse benefício fosse conseguido em muito ajudaria.
”Tenho recebido constantemente munícipes pedindo que seja instalado no Parque Municipal de Barueri o sistema de WI-FI livre, entendo que com o surgimento da tecnologia e comunicação, em especial a internet, a necessidade de pleno acesso e uso da internet se tornou uma necessidade básica e fundamental na vida das pessoas. Alguns ainda explicaram que usam a sombras das árvores para estudar, e que se atendido, tal benefício ajudaria muito os freqüentadores do Parque”, concluiu.