Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Silvio Macedo pede instalação de academia ao ar livre para deficientes físicos.

por Comunicacao — publicado 17/02/2016 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A intenção é dar mais opções de lazer aos portadores de deficiência

Durante sessão ordinária, 16, o vereador Silvio Macedo (PPS), apresentou indicação que sugere a instalação de academia ao ar livre para deficientes físicos.
O vereador explicou que foi procurado por munícipes que solicitaram o espaço para prática de esportes com equipamentos adaptados para pessoas com deficiência física e cadeirantes.
“Se analisarmos veremos que existem poucas opções de lazer e esporte para os deficientes físicos da nossa cidade, e a instalação da academia vai trazer mais saúde, além de promover a socialização do grupo”, concluiu.