Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Sergio Baganha pede melhorias para o Maria Helena

Vereador Sergio Baganha pede melhorias para o Maria Helena

por Comunicacao — publicado 10/03/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O vereador apresentou diversas indicações que buscam melhorias para o bairro

Durante sessão ordinária, terça feira, 08, o vereador Sérgio Baganha (PSDB), apresentou indicações pedindo melhorias para o Jardim Maria Helena.
Entre os pedidos do vereador estão a reforma da ponte de ferro que margeia o rio Cotia, na Avenida Bariloche; a colocação de uma lombada na via Marechal Rondon com a Avenida Marco Antônio Calegare e a implantação de um semáforo para pedestre no cruzamento da Avenida Bariloche com a Rua Cidade de Atibaia.
Ainda durante a sessão, o vereador Sergio Baganha sugeriu que uma Policlínica seja construída no Jardim Maria Helena. O parlamentar justificou que por diversas vezes os moradores do bairro o procuraram para pedir esse benefício para o lugar, pois muitos precisam se locomover grandes distâncias para passar por atendimento de especialidade.
“O bairro Maria Helena, tem tido um aumento considerável no número de moradores, hoje temos o loteamento Vila do Conde e diversas torres de prédios para serem entregues, e a Policlínica seria essencial para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, concluiu.