Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Rafa cria projeto de incentivo ao uso da bicicleta

Vereador Rafa cria projeto de incentivo ao uso da bicicleta

por Comunicacao — publicado 15/02/2017 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Projeto “Pedala Barueri” surge como incentivo ao uso da bicicleta como meio alternativo de transporte

Pedala Barueri, é o nome do projeto apresentado pelo vereador do democrata Rafa Gente da Gente durante sessão ordinária, terça feira, 14.
A intenção do vereador ao apresentar tal projeto é incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte alternativo. Junto a isso ele sugere a criação de ciclovias pela cidade para servir também como incentivo
“Fiz esse projeto pensando não só na mobilidade urbana da nossa cidade mas também na saúde da nossa população. Todos sabemos que a prática de atividades físicas nos traz qualidade de vida, e o uso da bicicleta como meio de transporte será também um auxílio às atividade físicas. Cidade como, Santos e Sorocaba, fizeram adaptações na cidade, como a implantação de mais quilômetros de ciclovias e campanhas de incentivo ao uso da bicicleta como meio de transporte e obtiveram êxito, hoje o número de moradores que adotaram esse meio de transporte é bem significativo”, finalizou.