Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador pede novas instalações para o laboratório de análises clínicas do município

por Comunicacao — publicado 27/06/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Mudanças nas instalações do laboratório já foi alvo de outras duas indicações do vereador

Tarzan, vereador peemedebista, apresentou durante sessão ordinária, indicação que pede a construção de um prédio novo para a instalação do laboratório e serviço de atendimento especializado do município.
O parlamentar explicou que foi procurado por algumas mães que reclamaram das condições do laboratório e do SAE (Serviço de Atendimento Especializado).
“Os departamentos de serviço de saúde devem sempre estar adaptados às normas que regulamentam os estabelecimentos de saúde pública. Precisamos sempre servir a população qualidade no atendimento e instalações adequadas, e hoje o laboratório e o SAE precisam de uma atenção diferenciada”, finalizou.