Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Miguel de Lima pede atendimento odontológico em UBS

Vereador Miguel de Lima pede atendimento odontológico em UBS

por Comunicacao — publicado 12/08/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O Pedido é para atender a demanda da UBS bairro da Chácara Marco

O vereador Miguel de Lima (PRP), durante sessão ordinária, terça feira, 9, apresentou indicação pedindo a inclusão de atendimento odontológico na UBS (Unidade Básica de Saúde) Dra. Elizabete Izilda Duleba, que fica no bairro Chácara Marcos.
Miguel explicou que o atendimento odontológico na UBS ajudaria os moradores que usam o posto de saúde, quanto os usuários de outros postos que acabam atendendo mais pacientes, o que acaba aumentando o tempo de espera pela consulta.
“Alguns moradores me procuraram reivindicando a inclusão deste benefício, alegando que o número de moradores que procuram este serviço é significativo, tornando viável e necessário, além de trazer comodidade aos mesmos, melhorando o atendimento e agilizando o tempo de espera por consulta. Hoje os moradores são atendidos em outros bairros”, concluiu.