Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Kascata pede maior fiscalização com a despensa de lixos e entulhos nas ruas da cidade.

por Comunicacao — publicado 08/10/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A indicação sugere que moradores que joguem dejetos nas ruas sejam multados

Durante sessão ordinária, terça feira, 06, o vereador do PSB Kascata, apresentou indicação que sugere a aplicação de multas aos cidadãos que forem flagrados jogando lixos ou entulhos nas ruas.
De acordo com o vereador, essa medida ajudaria a manter a limpeza das ruas e calçadas da cidade, uma vez que muitos moradores não possuem a consciência, que o descarte de lixo pode causar grandes problemas como enchentes e a emissão de gases tóxicos.
“O acúmulo de lixo pode servir de abrigo para ratos e outros insetos, e que na maioria das vezes são os transmissores de doenças como leptospirose. As pessoas precisam se conscientizar, pois assim teremos mais saúde e uma cidade mais bonita”, concluiu.