Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador José de Mello homenageia munícipe com nomeação de praça

Vereador José de Mello homenageia munícipe com nomeação de praça

por Comunicacao — publicado 03/12/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O comerciante faleceu em julho deste ano

Durante sessão ordinária de terça feira, 17, o plenário da Câmara Municipal de Barueri, aprovou projeto de lei do vereador José Melo que denomina a praça pública da rua Ipê esquina com a rua Birigui, no Jardim Graziela com o nome “Praça Rivaldo José da Silva”.
A nomeação foi a forma encontrada por Zé de Mello para prestar a homenagem ao senhor Rivaldo, já em memória.
“Faço essa homenagem ao Piauí, apelido carinhoso que chamávamos o Rivaldo, por sua história em Barueri principalmente no bairro do Jardim São Silvestre. Ele montou comércio no bairro no ano de 1984, quando tudo estava apenas começando, ajudou muito os prefeitos da cidade, desde Bittencourt até o atual, Gil Arantes. Homem de fibra conquistou muitos amigos na cidade, e infelizmente nos deixou no mês de julho deste ano, e por isso presto essa singela homenagem à memória do senhor José Rivaldo”, concluiu.