Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Jô entrega moções de aplausos a personalidades de Barueri

Vereador Jô entrega moções de aplausos a personalidades de Barueri

por Comunicacao — publicado 15/12/2016 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Entre os homenageados está o ex-vereador Vitor Firmino

Durante a última sessão ordinária de 2016, terça feira, 13, o vereador Jô entregou moção de aplausos ao senhor Vitor Firmino dos Santos, ex-vereador e a senhora Maria Jose de Oliveira.
O vereador disse estar muito feliz em prestar essa singela homenagem a pessoas que de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento da cidade. Ao falar de Vitor Firmino, lembrou de toda trajetória política e empenho do homenageado em ajudar a população.
“O Vitor foi um vereador que conseguiu a admiração da maioria da população do Jardim Silveira, e pelo bairro que ele passa ele consegue ganhar o carinho do povo. No Parque Viana não foi diferente, quando o bairro nasceu, ele de imediato construiu uma padaria no bairro para ser o ponta pé inicial, e como vereador conseguiu asfaltar, iluminação e esgoto, e hoje o Viana se tornou um bairro lindo e com uma estrutura admirável e parte disso devemos a ele, o ex – vereador Vitor. Por isso acredito muito que ele é mais que merecedor dessa pequena homenagem”, concluiu.
Dando seqüência às homenagens, o vereador Jô não poupou elogios a dona Maria José, que também no Parque Viana, desenvolve trabalhos em prol da comunidade.
“A dona Maria José é uma pessoal que eu tenho um carinho e respeito enorme, moradora do Parque Viana de longa data, foi responsável pelo desenvolvimento na área da gastronomia no bairro, sendo proprietária junto de seu esposo Jair Honório, montaram bar, restaurante, pizzaria e hoje é proprietária do famoso Frango Assado do Parque Viana. Dona Maria receba essa moção como agradecimento por tudo que a senhora, fez, faz e ainda vai fazer pelos moradores da região”, concluiu.