Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Fabião preside sessão solene de entrega de homenagens

Vereador Fabião preside sessão solene de entrega de homenagens

por Comunicacao — publicado 12/08/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
No Total foram entregues quatro Moções de Aplausos e três Títulos de Cidadão Benemérito

Na noite de quarta feira, 10, o vereador Fabião (PCdoB), presidiu a Sessão Solene de entrega de Moções de Aplausos e Títulos de Cidadão Benemérito para moradores da cidade de Barueri. No total quatro moções foram entregues: À Sr. Sarita de Oliveira, ao Sr. César Foffá, diretor da Folha de Alphaville, Sr. Marcos Lage Gozzi, diretor da Revista Vero, À Sr. Loilhana Alonso, representando o grupo Meninonas SA.
Ao fazer uso da palavra Fabião se disse muito feliz em poder homenagear com moções de aplausos pessoas que ajudam a população com ações sociais.
“Para mim é muito importante poder prestar essa homenagem para vocês que de alguma forma contribuem para que a vida das pessoas seja um pouco melhor. Quero agradecer a todos os presentes nesta sessão e quero que se sintam homenageados, pois acredito que todos que estão aqui hoje merecem ser reconhecidos pelas ações sociais que desenvolvem na cidade”, concluiu.
Os homenageados ao fazerem uso da palavra agradeceram ao vereador pelo reconhecimento e explicaram que essa moção serve como incentivo para que continuem desenvolvendo trabalhos sociais na cidade.
Os Títulos de Cidadão Benemérito foram entregues aos senhores Mauro Piccoloto Dottori, fundador da MPD Construções, José Pinto Ferreira, responsável pelas obras que deram inicío ao bairro de Alphaville e ao senhor Geraldo José Michelotti, conselheiro vitalício do Alphaville Tênis Club.
De acordo com Fabião, os homenageados com título de cidadão benemérito contribuíram de alguma forma com o desenvolvimento da cidade de Barueri, principalmente no que diz respeito à construção civil.
“Eu fiz esse projeto que dá o Titulo de Cidadão Benemérito aos meus amigos Mauro, José Pinto e o Geraldo, porque reconheço a importância dos trabalhos que desenvolveram para a cidade de Barueri. O Mauro, sendo fundador da MPD, viu em Barueri a possibilidade crescimento imobiliário, o que conseqüentemente aumenta a arrecadação do município. O José Pinto impossível falar de Alphaville sem citar o nome dele, afinal foi das mãos dele que saiu o desenho do bairro a estrutura viária, ele junto do Takaoka fizeram as coisas acontecerem naquele lugar e o Mauro sempre esteve à frente dos projetos do Tênis Club de Alphaville, auxilia a parte de síndicos dos condomínios de Alphaville. As ações que promovem sempre o mantém em contato com os prefeitos da cidade. Esses motivos que citei são apenas alguns dos muitos que os tornam Cidadãos Beneméritos da cidade de Barueri” finalizou.
Ao fazer em uso da palavra, os homenageados se mostraram muito emocionados com o título que receberam. Frisaram a importância da cidade de Barueri para o estado de São Paulo, pois acreditam que ela seja referência em desenvolvimento.