Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Bidu presta homenagem a Mário Lopes

Vereador Bidu presta homenagem a Mário Lopes

por Comunicacao — publicado 08/12/2016 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O vereador entregou Título de Cidadão Benemérito ao ex-vereador e secretário da cidade de Barueri

O vereador Bidu do PSDB, durante sessão, ordinária de terça feira, 06, entregou Título de Cidadão Benemérito para o ex-vereador e secretário Mário Lopes.
O parlamentar explicou que esse tipo de homenagem deve ser oferecida com muita responsabilidade, a pessoa em questão deve ser de fato merecedora do título, e que para o seu entendimento Mario Lopes é uma pessoa digna da homenagem, por toda a história que tem junto a cidade de Barueri.
“Hoje me sinto honrado em poder homenagear e prestigiar um amigo, um ex vereador desta casa de leis, Mario Lopes. Uma pessoa que vive há quarenta anos em Barueri, um dos primeiros moradores, uma pessoa que sempre se empenhou em cuidar da cidade. Foi vereador por dois mandatos e secretário de indústria e comércio. Este homem já fez muito por nós barueriense, principalmente por Alphaville e Tamboré. Tenho dezesseis anos como vereador, e esse é o primeiro título de cidadão que entrego, exatamente por acreditar que é algo de muita relevância e responsabilidade, devemos fazer com sabedoria, e hoje fico feliz em poder entregá-lo ao Mário Lopes, seu trabalho e dedicação pela cidade de Barueri precisa ser reconhecido e valorizado”, concluiu.
Os vereadores elogiaram Bidu pela homenagem e reforçaram as qualidades e trabalho do homenageado e deixaram claro que quando secretário, Mario Lopes sempre atendeu aos vereadores com carinho e dedicação procurando sempre atender aos pedidos por eles feitos.
Mario Lopes usou a tribuna e se mostrou muito emocionado e feliz com o Título.
“Bom dia, minha passagem aqui nesse momento é de muita alegria, dizem que um bom discurso é aquele que esgota o tempo mais não esgota o ouvinte, por isso serei breve. Em 1975 eu comprei um terreno no Alphaville, onde construí a casa que moro hoje, isso foi há quarenta anos, eu era muito jovem estava começando minha vida de casado, e junto com ela estava começando também minha história aqui na cidade de Barueri. O que vou receber hoje das mãos do vereador Bidu é um prêmio que me deixa muito honrado, mas que eu quero deixar claro que só vale a pena porque vou poder dividí-lo com a minha esposa Lair, com as minhas três filhas Glaucia, Daniela e Tatiana e meus netos Sofia e Henrique, porque a família é realmente o que de mais importante temos em nossa vida. Todo trabalho que fiz em Barueri nos meus anos como vereador foi focado na minha família, e nas famílias barueriense, como secretário um dos meus projetos foi o programa qualifica, e nele qualificamos mais de cinco mil pessoas, dessa forma me senti ajudando cinco mil famílias . Me sinto a vontade de dizer pros senhores que eu estou feliz porque D eus me deu o que queria, que era morar em uma cidade da qual me orgulharia e receber esse titulo hoje me mostra que me tornei especial para a cidade que escolhi para ser minha”, finalizou.