Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Bidu pede agência bancária no Parque Imperial

Vereador Bidu pede agência bancária no Parque Imperial

por Comunicacao — publicado 10/12/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Agência trará comodidade para os moradores

O vereador Marco Antonio de Oliveira, popularmente conhecido como Bidu, apresentou indicação durante sessão na última terça feira, 08, que solicita a instalação de uma agência bancária no Parque Imperial.
De acordo com o documento o parlamentar foi procurado pelos moradores, que explicaram que sempre que precisam de tais serviços precisam se deslocar até ao Centro de Barueri, o que as vezes gera certo transtorno.
“Acredito que a construção da agência bancária trará muita facilidade para os moradores, não só do Parque Imperial, mais também dos bairros próximos como Jardim Mutinga e São Vicente de Paula”, finalizou.