Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ver. Saulo Góes quer instituir no calendário de eventos da cidade o Dia do Serviço Social

por Comunicacao — publicado 01/10/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Data sugerida seria comemorada no dia 15 de maio.

Durante a sessão de terça-feira, 29, o vereador e Tesoureiro Saulo Góes (PRB) apresentou uma Indicação que propõe instituir no calendário oficial de datas e eventos do município, o "Dia do Serviço Social".
O vereador escolheu a data de 15 de maio para comemorar o dia "desses profissionais altamente altruístas, cujo trabalho consiste em planejar e executar políticas públicas, visando a integração das pessoas na sociedade", afirmou Saulo Góes.
Cesta Básica
Na mesma sessão Saulo Góes apresentou outra indicação, porém voltada à criação do "Programa de Concessão de Cesta Básica ao Idoso".
Saulo Góes frisou que o Estatuto do Idoso impõe ao poder público a obrigação de suster o idoso, no âmbito da assistência social, caso os familiares não suportem tal obrigação.
"Nada mais justo, pois são pessoas com mais de 65 anos que contribuíram com o desenvolvimento de Barueri", finalizou Saulo Góes.