Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Toninho Furlan solicita reforma em área de lazer no Jardim Gabriela

Toninho Furlan solicita reforma em área de lazer no Jardim Gabriela

por Comunicacao — publicado 14/08/2019 17h15, última modificação 14/08/2019 17h15
Vereador propõe reparos e construção de playground e academia em praça na Rua Potirendaba

O vereador Toninho Furlan (PSDB) solicitou, na sessão de terça-feira, 13, uma reforma completa na área de lazer da Praça Santina da Silva Nascimento, localizada na Rua Potirendaba, no Jardim Gabriela.

De acordo com a propositura, o local precisa de reparos e os moradores pedem ainda a construção de um playground e de uma academia ao ar livre no local.

“O local se encontra fechado atualmente, sendo que poderia ser bem aproveitado pelos moradores do Jardim Gabriela para o lazer das crianças e para a prática de atividades físicas por toda a população que vive naquela região”, justificou Toninho Furlan.