Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Toninho Furlan se licencia do cargo de vereador

Toninho Furlan se licencia do cargo de vereador

por Comunicacao — publicado 08/02/2017 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O tucano assumirá o cargo de Secretário de Suprimentos da cidade de Barueri

A sessão ordinária de terça feira, 8, foi marcada pela despedida e licenciamento do vereador Toninho Furlan do poder legislativo.
Toninho Furlan, que foi eleito para o seu quinto mandato como vereador, pediu licença do seu cargo para assumir a Secretaria de Suprimentos da cidade. Como suplente que assumiu a cadeira no lugar de Toninho, foi o vereador Ornedo Neves.
Muito emocionado Toninho Furlan agradeceu aos vereadores e funcionários da casa pela parceria de todos esses anos.
“Quero agradecer a todos os vereadores e funcionários por tudo que fizeram por mim ao logo dos anos. Dediquei dezesseis anos da minha vida a esse grupo, e sempre procurei fazer o meu melhor, hoje assumirei um novo desafio, e podem ter certeza que farei meu trabalho com muita responsabilidade e dignidade”, concluiu.
Os vereadores parabenizaram o colega pela sua atuação como vereador nos quatro mandatos e enfatizaram o quanto fará falta para os colegas.