Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Toninho Furlan pede maior fiscalização contra o mosquito da dengue

Toninho Furlan pede maior fiscalização contra o mosquito da dengue

por Comunicacao — publicado 10/12/2015 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Para o parlamentar a prevenção é a melhor forma de combater a proliferação do mosquito

Durante sessão ordinária, terça feira, 08, o vereador Toninho Furlan (PMDB), apresentou indicação que pede maior fiscalização contra o mosquito Aedes Aegypti nas casas, órgãos públicos, empresas e terrenos baldios.
Para o vereador a medida é necessária, pois nos últimos anos a cidade sofreu uma epidemia de dengue, e a situação tende a aumentar com a chegada do verão.
“Os moradores têm me procurado, pedindo uma intensificação na fiscalização com os criadouros do mosquito da Dengue, muitos estão temerosos com toda essa especulação sobre o Zika vírus, que é transmitidos também pelo Aedes Aegypti. Precisamos lembrar que a prevenção é o melhor meio de se combater o mosquito e as doenças que ele transmite”, finalizou.