Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tarzan quer ampliar o horário de funcionamento das unidades básicas de saúde de Barueri

por Comunicacao — publicado 26/08/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O atendimento seria realizado também aos sábados.

O vereador Antonio Carlos dos Santos (Tarzan) apresentou uma indicação ao Poder Executivo pedindo a ampliação do atendimento das Unidades Básicas de Saúde de Barueri (UBS).
Tarzan quer ainda que o atendimento seja feito também aos sábados.
"Muitas pessoas não conseguem realizar suas consultas porque trabalham em horário conflitante com os atendimentos das UBS´s. Se ampliarmos o horário, inclusive realizando consultas aos sábados, atenderíamos boa parte da população", argumentou Tarzan.
Caso a propositura seja atendida, o novo atendimento das UBS´s seria de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. Aos sábados das 7h às 13h.