Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tarzan quer acesso gratuito à internet no parque municipal Dom José

Tarzan quer acesso gratuito à internet no parque municipal Dom José

por Comunicacao — publicado 24/09/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador quer facilitar o acesso à informação oferecendo wi-fi gratuita no parque.

O vereador Tarzan (SD) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 22, propondo a criação de uma rede de acesso gratuito à internet (WI-FI) no parque municipal Dom José, em Barueri.
O objetivo do vereador é incentivar a inclusão digital por meio da instalação de antenas wi-fi, uma vez que muitos frequentadores do parque passam longos períodos em atividades.
“O acesso móvel agrega benefícios sociais, pois todos os frequentadores do parque poderiam usufruir da internet gratuita para ler um jornal online, consultar seus e-mails e frequentar as redes sociais enquanto levam seus filhos ao parque”, justificou Tarzan e acrescentou: "Internet tornou-se necessidade básica e de fundamental importância na vida do ser humano".