Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Silvio Macedo propõe reforma no ITB do Jardim Mutinga

Silvio Macedo propõe reforma no ITB do Jardim Mutinga

por Comunicacao — publicado 01/06/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vice-presidente da Câmara pede melhorias no prédio para oferecer mais conforto e qualidade de vida para os alunos

O vereador Silvio Macedo (PSDC) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 30, propondo ao Poder Executivo uma reforma completa no ITB Professor Hércules Alves de Oliveira, localizado no Jardim Mutinga.

De acordo com o vice-presidente da Câmara, a unidade do Instituto Tecnológico de Barueri apresenta muitos problemas, decorrentes do desgaste natural do prédio com o uso ao longo de anos.

“Os alunos têm relatado vários problemas que demandam uma intervenção da Prefeitura, incluindo banheiros sem portas. O ideal seria fazer uma varredura em toda a unidade para detectar tudo o que precisa ser feito e promover uma reforma no local”, argumentou Silvio Macedo.