Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Silvio Macedo propõe criação de parque no Jardim São Luiz

Silvio Macedo propõe criação de parque no Jardim São Luiz

por Comunicacao — publicado 23/03/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Segundo vereador, moradores carecem de opção de lazer na região. Projeto ajudaria na revitalização do bairro

O vereador Silvio Macedo (PSDC) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 21, propondo ao Poder Executivo a criação de um parque iluminado na região do Jardim São Luiz, próximo ao bairro Chácaras Marco.

Segundo o vereador, o principal objetivo é proporcionar uma opção de lazer e esporte aos moradores da região, além de ajudar na revitalização dos bairros no entorno.

“Estive no local e notei que falta um espaço adequado para a prática de atividades físicas e recreação. A instalação de um parque ali proporcionaria o bem-estar físico e mental à população, além de melhorar a aparência visual da região”, justificou Silvio Macedo.