Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Silvio Macedo presta homenagem ao Rotary Club

Silvio Macedo presta homenagem ao Rotary Club

por Comunicacao — publicado 01/03/2019 15h29, última modificação 01/03/2019 15h29
Vereador entregou moção de aplausos pelos 114 anos da instituição que conta com 5 unidades em Barueri
Silvio Macedo presta homenagem ao Rotary Club

Foto: Mallany Silva/Rotary

O vereador Silvio Macedo (DC) prestou uma homenagem ao Rotary Club pelo 114º aniversário de fundação. Em solenidade realizada na Câmara Municipal de Barueri na noite de quinta-feira, 28, o parlamentar entregou aos representantes da instituição na cidade moção de aplausos de sua autoria.

Ao todo o Rotary conta com cinco clubes em Barueri, cujos presidentes foram agraciados com o diploma: Ricardo Caiaffa Júnior (Rotary Club de Barueri - Tamboré), Sidney Amaral Júnior (Rotary Club de Barueri), Paulo Márcio Pereira de Toledo (Rotary Club de Barueri - Alphaville), Dalva Maria Magalhães Rizzo (Rotary Club de Barueri – Centro Comercial Alphaville) e Moacyr Corrêa Felix Júnior (Rotary Club de Barueri – Empresarial).

Também foram homenageados com votos de aplausos o governador Edson Borcatto, do Distrito 4610 (2018/2019), e Maria Cristina Baptista Nevado de Toledo, da Afrob (Associação das Famílias de Rotarianos de Barueri).

“Como vereador, é um privilégio oferecer essa moção a uma instituição que é pautada em servir ao próximo, em fazer o bem a pessoas que precisam de ajuda”, afirmou Silvio Macedo. “O Rotary tem se destacado em todo o mundo pelo trabalho social magnífico que realiza, e na nossa cidade não poderia ser diferente. São grandes parceiros da comunidade de Barueri”, completou o vereador.

Representando a instituição, o governador Edson Borcatto agradeceu aos vereadores pela aprovação unânime da moção, e destacou a vocação comunitária do Rotary. “Nossos projetos e programas transformam a vida das pessoas para melhor, mas para o sucesso dessas iniciativas, o trabalho em conjunto com o poder público é de suma importância”, disse.