Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Silvio Macedo pede posto móvel da guarda municipal

Silvio Macedo pede posto móvel da guarda municipal

por Comunicacao — publicado 02/09/2016 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
O posto móvel deve ficar em frente à escola República do Equador no Engenho Novo

Durante sessão ordinária de terça feira, 30, o vereador do PSDC Silvio Macedo, apresentou indicação pedindo um posto móvel da guarda municipal em frente à escola República do Equador, no bairro do Engenho Novo.
De acordo com o parlamentar, os alunos que estudam no local, o procuraram solicitando maior segurança, principalmente no período da noite, quando o risco é maior devido a pouca iluminação.
“Os alunos da escola Equador no Engenho Novo me procuraram e explicaram que a região da escola no período da noite está cada dia mais perigosa, devido a baixa iluminação do local. Eles falaram que o posto móvel inibiria a presença dos usuários de drogas que ficam nas imediações, trazendo, conseqüentemente mais segurança para os alunos.