Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidor da FIEB é homenageado na Câmara de Barueri

Servidor da FIEB é homenageado na Câmara de Barueri

por Diretoria de Comunicação Social publicado 15/10/2021 11h55, última modificação 01/06/2023 12h17
Presidente da Casa entregou moção de aplausos a Edson Stivalli. Vereadores aprovaram documento por unanimidade
Servidor da FIEB é homenageado na Câmara de Barueri

Fotos: Gean Nunes/Câmara de Barueri

O trabalho do professor Edson Stivalli, 2º servidor mais antigo da FIEB (Fundação Instituto de Educação de Barueri), foi lembrado pelos vereadores em sessão ordinária realizada na terça-feira, 13.

Na ocasião, Edson Stivalli, que também recebeu Medalha e Placa de honra ao Mérito da FIEB, foi agraciado com a Moção de Aplausos 14/2021, de autoria do vereador e presidente da Câmara, Toninho Furlan (PDT).

“O Edson é um servidor exemplar, 2º servidor da FIEB, excelente professor e brilhante profissional que contribuiu e ainda contribui com seu conhecimento na formação de muitos alunos em Barueri. Esta Casa de Leis está sempre de portas abertas para você”, comentou.

O superintendente da FIEB, Luiz Antonio Ribeiro, que acompanhou a carreira do professor Edson por muitos anos, também homenageou o educador. “É um momento de vitória para o Edson Stivalli. Um profissional que se dedicou por longos anos à FIEB e se aposenta no auge de sua profissão para cuidar da esposa. Iremos sempre aprender com a sua história”, disse.

Edson Stivalli iniciou sua carreira na FIEB em abril de 1994, tendo sido entrevistado, na época, pelo prefeito Rubens Furlan, usou a tribuna para agradecer aos vereadores pela moção de Aplausos.

“Eu estava na sala de aula lecionando enquanto as cadeiras chegavam, pois a FIEB era recém-inaugurada. Sempre visei o bem-estar do meu aluno, pois amo o que faço. Amo ensinar e amo aprender”, finalizou.

registrado em: