Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sérgio Baganha propõe instalação de academia ao ar livre no Jardim Belval

Sérgio Baganha propõe instalação de academia ao ar livre no Jardim Belval

por Comunicacao — publicado 10/09/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
A pedido dos moradores, vereador apresentou indicação sugerindo o benefício na Rua Dr. Oswaldo Cruz, esquina com a Rua Tiradentes.

O vereador Sérgio Baganha (SD) apresentou uma indicação na sessão de terça-feira, 08, solicitando ao Poder Executivo a instalação de uma academia ao ar livre na Rua Dr. Oswaldo Cruz, esquina com a Rua Tiradentes, no Jardim Belval.
De acordo com Baganha, a propositura é fruto da reivindicação dos moradores daquela região, que o procuraram fazendo tal solicitação.
“Levando-se em consideração que a atividade física previne muitas doenças, a instalação da academia é uma maneira de incentivar a prática de exercícios, bem como oferecer entretenimento aos frequentadores”, justificou o vereador.