Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sérgio Baganha pede iluminação com LED no Maria Helena

Sérgio Baganha pede iluminação com LED no Maria Helena

por Comunicacao — publicado 12/12/2017 23h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Vereador propõe substituição das lâmpadas nas ruas do bairro por modelos mais modernos e econômicos
Sérgio Baganha pede iluminação com LED no Maria Helena

Fotos: Ivan Nunes/CMB

O vereador Sérgio Baganha (PSDB) apresentou uma indicação na terça-feira, 12, solicitando ao Poder Executivo a substituição das lâmpadas na iluminação pública do Jardim Maria Helena por modelos de LED, estendendo o pedido também às vias da Vila Conde, na mesma região.

De acordo com o parlamentar, a medida melhoraria a qualidade da iluminação e traria economia aos cofres públicos, já que lâmpadas de LED consomem menos energia quando comparadas aos modelos tradicionais, que geralmente funcionam à base de vapor de sódio.

“Um bairro bem iluminado é sinônimo de um bairro mais seguro. Trata-se de um investimento importante para levar tranquilidade à população daquela região, além de ajudar na redução dos custos do município com energia elétrica”, justificou Sérgio Baganha.