Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sergio Baganha pede ampliação da oferta de TV a cabo em Barueri

Sergio Baganha pede ampliação da oferta de TV a cabo em Barueri

por Comunicacao — publicado 08/03/2017 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Segundo vereador, bairros novos ainda não são atendidos pelo serviço e ficam sem acesso à internet

O vereador Sergio Baganha (PSDB) apresentou um pedido para que a Prefeitura cobre das empresas de telecomunicação a expansão de suas redes a bairros novos de Barueri.

De acordo com o parlamentar, a chegada do cabeamento a esses locais permitiria o acesso da população a serviços básicos, como telefonia fixa e acesso à internet, além do sinal de TV a cabo.

“Moradores da Vila Viana e da Vila do Conde me procuraram relatando que ainda não são atendidos pelo serviço, que é essencial nos dias de hoje”, justificou Baganha, que apresentou abaixo-assinados dos moradores de ambos os bairros com a reivindicação.