Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Saulo Góes quer criar o serviço "Cidadania Móvel" em Barueri

Saulo Góes quer criar o serviço "Cidadania Móvel" em Barueri

por Comunicacao — publicado 20/08/2015 00h00, última modificação 29/10/2018 12h59
Ônibus seria específico para atender às necessidades de moradores de rua e demais pessoas em trânsito.

O vereador e tesoureiro da Câmara Municipal de Barueri, Saulo Góes (PRB), apresentou na terça-feira, 18, indicação ao Poder Executivo solicitando a criação do "Cidadania Móvel", ônibus devidamente equipado que prestaria serviços de higiene pessoal aos moradores de rua e demais pessoas em trânsito.
De acordo com a propositura, o "Cidadania Móvel" pretende auxiliar os moradores de rua, bem como quem assim interessar, a cuidar de sua aparência e higiene pessoal, visando se preparar para uma entrevista de emprego.
“Com a implantação do ônibus "Cidadania Móvel", resgataríamos a dignidade dessas pessoas que vivem à margem da sociedade, oferecendo-lhes acesso à higiene básica", explicou Saulo Goes.